Capítulo 09: sentimentos.

6.3K 419 2K
                                    

BOA NOITE BRASIL

Capítulo fresquinho, com mais de 12k de palavras e só com uma semana de diferença do outro, vocês estão sendo muito mimados mesmo, viu?

Vi, no outro capítulo, muita gente perdido sem saber os @ dos personagens no tt, então vou passar aqui para vocês: @ambercollins_wo, @taylerc_wo, @theaustin_wo, @jcarter_wo, jade_floreswo e @maddallas_wo.

E para saber quando vai rolar interação entre eles, atualização ou receber alguns spoilers aleatórios quando a autora tá de bom humor, o meu user é @urreakyles lá :)

Por último, vi a Martina dizendo no tweet da central que era aniversário dela, então queria te desejar um dia lindo e muitas realizações nesse dia, aproveite o capítulo!! ❤

Leiam, comentem, curtam e depois surtem comigo lá no twitter, amo vocês...


- Você quer alguma coisa? - Madison coloca a cabeça para dentro do meu quarto pelo que parece ser a décima vez naquela noite. 

Reviro os olhos, me ajeitando contra a cadeira nada confortável de minha mesa de estudos. Faço uma nota mental, de pedir uma quantia extra de dinheiro ao meu pai esse mês, para substituir o móvel em questão.

Em minha frente, tenho o computador aberto na melodia que Sam me enviou alguns minutos atrás, pedindo minha opinião para nosso trabalho da aula de partituras, mas minha mente não consegue se concentrar nisso no momento. A caneta pende em minha mão, enquanto eu encaro a folha solta em cima da mesa, no título está escrito: "Ideias para patrocínio" e o resto do espaço está completamente vazio.

- Eu estou bem Mad - Viro meu corpo em sua direção, apontando para o meu próprio rosto e forço um sorriso em seguida - Viu?  Elas ganharam... O que eu posso fazer?

- Eu sei que você não dá a mínima por elas terem ganho esse desafio idiota - Ela resmunga, sentando-se sobre minha cama - Mas você está bem em relação à ele?

Dou de ombros, tentando não demonstrar minha frustração.

- De novo: o que eu posso fazer Madison? - Abro os braços de forma questionadora - Nós não temos nada, não é? Ele pode sair com quem ele quiser.

- E você não se incomoda nenh- Ela é interrompida pelo toque do seu celular, erguendo o aparelho para que eu veja o nome de Saori na tela - É a quinta vez que ela me liga, querendo saber como você está e se parece que vai surtar.

Dou risada, revirando os olhos mais uma vez.

- Ela está me usando como desculpa para falar com você. Atenda e diga que eu estou dormindo, ótima e em paz, sem nenhuma iminência de colapso.

Ela assente, clicando sobre a tela enquanto deixa meu quarto em direção ao seu. Tudo que eu ouço são sussurros e risadas pelos próximos segundos. Falando de mim o caralho, as duas não fazem a mínima questão de esconder o flerte descarado.

Volto os olhos para a tela do computador com o aplicativo de mensagens aberto. Sam mandou um "tá aí?" e eu respondo-o dizendo que achei a melodia incrível, mas não estou com muita cabeça para pensar em algo no momento. Por fim, peço desculpas e desejo-o boa noite, fechando o aparelho em seguida.

Encaro a folha de papel novamente, abaixo do título, à caneta preta, escrevo: "1. vender brownies". Depois, adiciono um ponto de interrogação ao lado, questionando a ideia. Já posso ouvir Austin dizer algo como: só vão conseguir vender se forem brownies batizados. Na segunda linha, cogito a ideia de fazermos uma festa paga com show da DS, mas preciso saber se o contrato dos meninos permite isso. Então, minha mente fica em branco novamente. Nenhuma ideia, seja ela boa ou ruim.

Wrong OneOnde histórias criam vida. Descubra agora