Capítulos 03: dramas.

8.1K 576 879
                                    

O espanto passa por meu corpo como se fosse uma corrente elétrica, dominando cada célula de meu corpo e me arrepiando por inteira. Eu nunca esperei que Tayler fosse me desafiar, não quando ele nem ao menos consegue ficar no mesmo ambiente que eu por cinco minutos, antes de fugir. Jade estava ali, ainda sem ter sido escolhida, Samuel também. Então achei que o escolhido fosse ser um deles.

Mas do mesmo jeito que o choque vem, eu faço com que ele se vá, engolindo a saliva com força em minha garganta. Não tenho a mínima intenção de que Tayler perceba que ele causa algum efeito em mim, qualquer que seja. Ergo a cabeça, encontrando seus olhos azuis e brilhantes.

Há um pequeno sorriso em seus lábios que eu reconheceria em qualquer ocasião: aquele em que ele acha que está ganhando.

Quero estapeá-lo para fora de sua cara.

- Me diz você Tayler Callahan - Eu sorrio, tombando a cabeça para o lado - Vai ser honesto ou você vai trapacear e depois trocar o jogo?

Não é o suficiente para sumir com o sorriso, mas ele vacila um pouco quando eu faço aquela pequena referência ao nosso passado. Sei que ele entendeu.

- Completamente honesto - Ele ergue as mãos, declarando inocência, antes de olhar brevemente ao redor e gritar para um garoto se aproximar. Julie arregala os olhos quando o vê andando até nós.

- Oh meu Deus, eu quero muito ver isso - Austin gargalha, antes de levar seu copo até os lábios e beber mais da metade do conteúdo do copo.

Ele não espera que eu vá beijar alguém, não é? Eu até esperava que ele fizesse algo relacionado à ele, mas a outra pessoa?

- Tayler - Adverto, desviando o olhar do cara que caminha pelo gramado e virando para encarar meu ex-namorado - Eu não vou beijar uma pessoa que eu nem conheço.

Ele sorri, passando o dedo sobre os lábios.

- É óbvio que você não vai beijar alguém Amber Eloise. Afinal, não queremos traições por aqui - Ele passa os braços pelo ombro do garoto, que finalmente chegou até nossa roda - Seu material está na Gamma, Hunter?

O garoto sorri e assente ao mesmo tempo em que eu franzo o cenho, ficando ainda mais confusa. Busco os olhos de algum dos meus amigos, tentando encontrar uma explicação, mas Austin apenas continua rindo enquanto Julie encara o chão, chutando alguns pedregulhos.

- Qual vai ser a da vez? - Hunter, como eu acabei de descobrir, questiona meu ex-namorado - Eu não sei se você ainda tem algum espaço livre além da bunda.

Calllahan gargalha, jogando a cabeça para trás. Espaço livre? O que ele quer dizer com isso? Não tem espaço livre para o que? Meus olhos traçam uma rápida análise pelo braço esticado dele se encontrando com o braço do garoto a quem ele abraça. A tinta recobre ambos com desenhos aleatórios, há um pouco menos deles em Hunter, mas ainda assim, são muitos. Oh. A realização me assusta no mesmo momento em que ele volta a falar.

- Não é em mim - Ele sorri, antes de me apontar com o queixo - Seu desafio Amber é: fazer uma tatuagem.

- O quê? - Eu pisco, tentando entender se eu ouvi direito. Mas é lógico que eu ouvi, o sorriso zombeteiro nos lábios do loiro em minha frente confirma isso - Eu não vou fazer uma tatuagem com um membro de fraternidade. Bêbado ainda por cima.

- Assim você me ofende - Hunter ri, se virando para mim - Eu não bebo. Tenho alergia ao álcool - Ele deve perceber o meu ceticismo em meus olhos, porque se justifica logo em seguida - Eu sei, é estranho, mas tenho os exames em meu quarto. Ou posso tomar um gole aqui na sua frente e a gente vê o que acontece.

Wrong OneOnde histórias criam vida. Descubra agora