Capítulo 11: sonhos.

6.3K 380 1.6K
                                    

Depois de muita luta para conseguir escrever esse capítulo, aqui estamos :)

Espero que vocês gostem dele, e possam se sentir numa noite mágica junto com a DS, assim como eu me senti ao escrever. Vocês são os convidados especiais e sem vocês, essa noite não se realizaria.

A música que está nas mídias, é a que o Tayler canta no show. Coloquei esse vídeo para vocês escutarem se quiserem, mas >eu< imagino ela com um ritmo bem mais "animado" na versão da DS. O importante aqui é a letra!! 

E ah! Ouvi dizer que tem um pequeno crossover nesse capítulo. DM/DCM nation, vocês estão prontos para matar um pouquinho a saudade de alguém especial? 

Não se esqueçam de: votar, comentar e surtar comigo no twitter. Amo vocês!!!


Amber Collins

- Vocês estão prontos? - Kyle chama nossa atenção, batendo palmas à frente da sala, de costas pro espelho.

Thomaz, sentado ao meu lado no chão, me olha pelo canto dos olhos. A aula hoje não é em duplas, mas mesmo assim, estamos juntos no nosso local de ensaio de sempre. Nos últimos dias, atingimos o que eu posso considerar o ponto máximo na nossa amizade. Afinal, o garoto não somente parou de me ignorar, como também tem feito de tudo - e usado todos os argumentos possíveis - para me convencer a ir com ele para Nova Iorque. Sem sucesso, devo acrescentar.

Ergo uma das sobrancelhas, de forma questionadora para o meu colega. Uma única coisa tem tirado o nosso foco do tão grandioso convite que recebemos: Kyle vem nos mantendo curiosos a semana inteira sobre uma surpresa na aula de hoje. Não sabemos o que esperar. Vindo dele, até onde eu sei, a Beyoncé pode cruzar a porta no minuto seguinte e nos ensinar a coreografia de Crazy in Love versão do Coachella ela mesma.

- Se for a Ariana Grande eu juro por Deus... - Thomaz se inclina, sussurrando para mim.

Reprimo a risada, imaginando que, apesar de improvável, seria de um valor incalculável o surto que ele teria se isso realmente acontecesse. Fãs são seres humanos estranhos, e sim, eu me incluo nisso. Mas quando estamos de fora, apenas observando, esses ataques de histeria costumam ser completamente hilários.

Isso me lembra a tarde de ontem, quando eu e Austin fomos até a cafeteria em Madison trabalha para comprar muffins de morango e um grupo de cinco garotas o reconheceu no momento em que entramos no local. Eu realmente não achei que poderíamos sair vivos. Elas gritavam, choravam e berravam o nome dele em uma altura que realmente achei que fosse ficar surda. Até então, eu estava me divertindo, observando a forma levemente apavorada com que ele assinava seu nome em guardanapos de papéis e ouvia elogios sobre a sua voz, porém, eu realmente fiquei assustada quando uma delas se virou para mim e perguntou o que eu era do Tayler e porque eu aparecia tanto nos stories dele. E seu olhar me dizia que eu deveria tomar muito cuidado com a resposta. Enquanto eu pensava no que dizer, graças a Deus fomos salvas por minha amiga e uma saída rápida e estratégica pela porta dos fundos do estabelecimento.

- Okay - Nosso professor ri, ainda observando os sussurros de nervosismo se espalharem pela sala - Chega de matar vocês com esse suspense. Recebam, com muito carinho e admiração, nossa professora convidada de hoje.

Ele aponta para a porta, e esqueça o que eu disse sobre grandes divas pop da música, porque no momento seguinte, Samantha Benner, em carne e osso cruza as portas de vidro do nosso estúdio e sou eu quem estou hiperventilando. Se eu estava rindo alguns segundos atrás sobre fãs e seus hábitos nada comuns, agora eu sou uma delas.

- Porra - Arfo, deixando o palavrão escapar conforme ela caminha até a frente da sala, acenando para todos nós - É a Sam caralho.

Thomaz me olha com seu olhar típico de quem está me julgando por eu estar me referindo à ela como "Sam" como se nós fossemos amigas de longa data, mas eu apenas ignoro-o, acompanhando os movimentos dela até o lado de Kyle, sem tirar meus olhos por um único segundo.

Wrong OneOnde histórias criam vida. Descubra agora