Capítulo 10: arrepios.

6.8K 473 1.9K
                                    

Hello, it's me :)

Capítulo fresquinho pra vocês escrito com muito amor no coração. Espero que possa melhorar a noite de quem esteja precisando.

Se quiserem melhorar a minha, comentem bastante aqui, VOTEM NO CAPÍTULO, divulguem WO e ajudem essa históriazinha tão amada por vocês a subir no ranking de originais ❤

Um beijo pro BSG aquele grupo lá fã de sumidos e fã de WO.

Aproveitem :)


Amber Collins

- Como foi lá?

Pergunto, vendo-o trocar de roupa, deslizando pelo quarto. A camisa social branca é substituída por uma das camisetas, azul e amarelo, tradicionais da UCLA e a calça jeans dá lugar a um short de corrida preto. A imagem do seu peito nu coberto de desenhos me arrepia dos pés a cabeça, mas tão rápido quanto ela vem, também se vai, escondida pelas roupas.

Ao fundo, posso ouvir Austin no próprio quarto, contando para Julie como foi a entrevista e sessão de fotos que eles fizeram hoje de manhã. Faltam 5 dias para o primeiro single - que eles continuam mantendo em segredo - da DS ser lançado em todas as plataformas de streaming. A Wolf Tone está investindo muito no plano de marketing da carreira deles e isso enche meu coração de esperança em ver meus meninos muito famosos um dia. 

Aperto os olhos, sentindo minha cabeça doer levemente. A voz da professora de atuação ainda ecoa em minha mente e as intermináveis quatro horas de aula de mais cedo me deixaram levemente atordoada. Estou afundada nos travesseiros brancos de sua cama e me sinto com um pouco de inveja de como o móvel em questão é muito mais confortável que o meu. Isso explica o fato de termos dormido uma quantidade considerável de vezes a mais aqui, do que no meu próprio dormitório. 

- Normal, eu acho? – Ele sorri, inclinando-se para me cumprimentar com um beijo enquanto passa a mão pelos próprios cabelos, bagunçando-os – Ao mesmo tempo em que tem ficado mais fácil dar as entrevistas, é muito louco sair do estúdio e dar de cara com pessoas pedindo para tirar uma foto com a gente, sendo que nem lançamos alguma música ou fizemos algum show depois que fomos contratados. E fotógrafos a- Amber! Hoje tinha uns três e eles fizeram fotos nossas enquanto descíamos a escadaria do estúdio.

Aperto os olhos em sua direção, conforme ele se senta sobre a cama.

- E essas pessoas, querendo fotos... Muitas mulheres?

Não consigo segurar o riso, denunciando logo em seguida que estou brincando. Tayler revira os olhos, beliscando meu quadril.

- Muitas – Confirma – Todas elas se aproveitando do meu corpo e dos meus olhos azuis, perguntando se eu tinha uma namorada ou não.

- E você tem? – Provoco.

Passaram-se aproximadamente quarenta e cinco dias desde que eu terminei meu namoro, e por volta de um mês que eu e Tayler voltamos a nos envolver. Não sei se estou pronta para um novo relacionamento, mas ainda sim, é uma questão que começa a surgir em algumas conversas nossas. Nunca falamos abertamente sobre exclusividade, mas é um acordo implícito levando em consideração que são raras as noites em que não dormimos juntos.

- Ainda não - Ele se deita ao meu lado, envolvendo seu corpo ao meu - Estou com medo que a pretendente recuse.

Afundo o nariz contra seu pescoço, sendo capaz de mensurar as batidas do seu coração apenas pela proximidade. Sua pele tem o mesmo cheiro de sempre: erva-doce do sabonete com um rastro quase imperceptível do cigarro que ele fumou mais cedo. O único da manhã, segundo ele. O novo combinado com a psicóloga da faculdade era: agora que ele perdeu velhos hábitos nocivos como a automutilação e o sexo em excesso (ou no nosso caso, nenhum sexo), o próximo passo seria a diminuir a quantidade de cigarros por dia, o que ele vem cumprindo de forma louvável.

Wrong OneOnde histórias criam vida. Descubra agora