Capítulo 12: rompimentos.

4.6K 396 3.4K
                                    

Olá, meus amores :))

Depois de muito sofrimento para escrever, chegamos finalmente ao capítulo 12, com suas mais de 16 mil palavras.

Espero que vocês consigam sentir com ele tudo aquilo que eu tentei passar. Que vocês entendam os sentimentos de cada personagem e os motivos pelos quais eles agiram de tal forma. Eles são, acima de tudo, seres humanos.

E espero, claro, que vocês gostem.

E AH! Não se esqueçam das nossas metas combinadas lá no tt: 

400 comentários em 1 hora e eu libero o áudio do capítulo.

1500 comentários em 24 horas e eu libero o álbum da DS + interação pós-capítulo.

Por último, mas não menos importante, feliz aniversário Gio! Te desejo tudo de melhor na vida <3


Amber Collins

- Me diz que não é verdade, por favor - Ele implora, em tom de desespero - Me diz que eu ouvi errado.

O zumbido em meus ouvidos se torna mais forte. Eu aperto meus olhos, piscando algumas vezes e tentando provar para mim mesma que aquilo não é um pesadelo ruim e eu vou acordar gritando em meu dormitório, sendo acalentada pelos braços dele. Infelizmente não é. É real. Sinto as lágrimas rolarem cada vez mais intensas por meu rosto, queria conseguir ser capaz de freá-las, chorar não vai tornar nada melhor nesse momento. 

Os dedos de Julie fazem uma leve pressão em meu braço, antes de deixarem-no. Ela parece dividida entre ficar ali, ou nos deixar a sós, mas como Tayler está bloqueando a porta, a primeira opção é a que vence. Jade está escorada contra a porta, e ainda não parece ter se recuperado do choque inicial, pois seus olhos estão colados em seu próprio reflexo assustado do outro lado do banheiro.

Minha garganta queima quando eu abro a boca novamente, na tentativa de forçar minha voz a dizer qualquer coisa que o faça esquecer o que ele acabou de ouvir. Qualquer coisa que torne toda essa cena aqui, menos ruim. Eu não posso mais mentir, não posso continuar com isso. A coisa que eu mais temia aconteceu, e na pior hora que poderia ter acontecido.

- É verdade - Assinto e minha voz arranha minha garganta de uma forma estranha. A expressão no rosto dele faz meu peito doer como se alguém estivesse me queimando em fogo vivo. Tudo dói. Tudo. Quero me aproximar, quero segurá-lo e implorar de joelhos que ele me perdoe, mas nem isso eu sou capaz de fazer - E eu odeio a mim mesma por isso. Foi um erro, eu errei, mas eu não fui até o final, eu juro. Eu me arrependi Tayler, você sabe que sim.

O fluxo de palavras jorra por minha boca, incontrolável. Estico a mão em sua direção, mesmo sabendo que estou muito longe para isso. Meus dedos tremem soltos no ar quando ele passa uma das mãos pelo rosto, enxugando com força a corrente de lágrimas que desce por ali. O riso que irrompe por sua garganta faz com que eu recue, como se tivesse sido atingida por uma força invisível.

- Deus, isso quase torna tudo pior. Você me usou para ganhar a merda da aposta e ainda assim foi covarde o suficiente para não prosseguir com isso até o final? - Ele sacode a cabeça, passando o dedo por entre os cabelos loiros e bagunçando-os mais ainda. Seus olhos estão vermelhos e o azul se apagou de uma forma que eu não consigo descrever - Alguma vez significou algo para você?

- Sim, é claro que sim - Despejo, incrédula que ele possa duvidar de tudo que aconteceu entre a gente. Dou dois passos para frente, mas ele ergue o braço como um sinal para que eu não me aproxime. Jade suspira audivelmente. Há outro barulho que eu demoro um pouco para reconhecer: estou soluçando. Meus braços caem sem força ao meu lado. - Tudo com você significou algo, Tayler. Com você.

Wrong OneOnde histórias criam vida. Descubra agora