22

539 33 4
                                    

Naruto Uzumaki:

Três semanas antes das apresentações do trabalho:
.
.
.
.
Hoje completaria um ano que eu e Shion começamos a namorar, eu iria preparar uma surpresa para minha querida namorada, meu plano era decorar todo  seu quarto com rosas vermelhas, muitos balões, velas, chocolates e várias decorações. Estava tudo indo certo, eu tinha pego a chave do apartamento que ela mora e estava decorando tudo. A minha sogra tinha ido para um evento beneficente junto com suas amigas. Esses eventos são basicamente, mulheres ricas se juntando para mostrar quem tem mais grana, e a palavra beneficente é só um disfarce para a futilidade.

Quando eu conheci Shion, ela não era a minha pessoa preferida, pelo contrário, se eu fizesse uma lista de pessoas queridas, ela estaria no finalzinho, bem finalzinho mesmo. Ela vivia pegando no pé da Hinata, sempre buscando motivos para humilhar minha amiga.

Os anos foram passando e crescemos, Shion aparentava ser apenas uma patricinha fútil e idiota mas, por algum motivo eu enxerguei a garota legal que ela pode ser quando quer. Quando o professor de matemática passou um trabalho em dupla, eu pensei que seria o meu fim por ter uma pessoa como aquela como parceira, mas mudei de ideia quando ela me mostrou o seu lado não vilã, eu vi uma Shion que sofrera pela morte do pai e o afastamento repentino da mãe, ela buscava o ódio das pessoas para ser lembrada de alguma forma, no final das contas ela era apenas uma menina carente.

Depois desse acontecimento, passei a andar com ela, alguns dias depois estávamos ficando e logo eu fiz o pedido de namoro, que fora respondido com um não. Eu não desisti, insisti, insisti e insisti, até que um dia ela não aguentou e acabou aceitando. Então, estamos juntos até hoje.

Eu esperava ansioso por sua chegada, sua mãe tinha me avisado que ela tinha ido ao shopping e logo voltaria, eu achei ótimo, era o tempo que eu precisava para fazer a ornamentação. Eu vi a porta se abrindo e corri para apagar a luz da sala, mas antes que eu fizesse, pude presenciar Shion me traindo, ela estava quase sem roupa, com o batom todo borrado por conta dos altos beijos e toda descabelada. A única coisa que eu fiz foi apertar no interruptor e deixar o apartamento em completo escuridão, e simplesmente, sair.

Eu estava arrasado, como ela teve coragem, logo no dia do nosso aniversário de namoro, eu não sabia o que fazer, é triste demais, frustante demais, é horrível. Você se sente insuficiente e incapaz para tal pessoa. Ela destruiu meu coração e depois esmagou com aquele salto fino e horroroso que eu nunca disse para não destruir o seu conceito de "estilo". Estava me sentindo trocado, e realmente eu fui. Poxa, ela me trocou por um loiro de olhos azuis, bem que ela me disse que homens com essas características são o seu tipo, como fui burro.

No caminho até minha casa, eu liguei para a única pessoa que não me julgaria e me daria bons concelhos. Liguei para a pessoa que sempre esteve comigo, mesmo que eu tenha me afastado quando comecei a namorar com a cobra da Shion.

Vinte minutos depois, Hinata já estava me confortando com um abraço caloroso, eu sabia que ela estava com pena, mas mesmo assim eu me senti seguro nos seus braços. Eu posso relaxar sem ter medo do que possa vim acontecer depois, eu posso ser quem sou - agora- um corno. Isso é tão ridículo, bem que Sasuke me avisou, Shion não presta, nunca prestou, eu que fui idiota demais para pensar que ela fosse uma pessoa boa. Mas no fim, eu estava engando e provavelmente apaixonado por uma versão dela que eu mesmo criei.

- Vai ficar tudo bem.

Hinata repetia essas palavras enquanto acariciava meus fios de cabelo e eu como um completo iludido, chorava como um bebê, soluçando cada vez que o rosto daquela miserável vinha na minha mente. Eu chorava nos braços dela, e a cada lágrima ela me falava que ficaria tudo bem e que estava comigo para sempre. Meu celular começou a tocar e quando eu fiz menção de atender, Hinata pegou da minha mão e desligou a chamada, eu olhei para ela com certa dúvida e a mesma apenas balançou a cabeça negativamente.

Meu oposto preferido [SasuSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora