Sakura: Vamos seu Baka, desse jeito não vamos terminar nunca.
Naruto: Você é muito exigente, Sakura. Até o teme é mais calmo.
Sakura: Claro, ele faz pra você pq não tem paciência. Mas eu vou te dar um soco já já. - Nesse instante o celular do loiro toca.Ligação:
Naruto: Sim...tá....calma...na...não....deixa eu falar.... a Hinata é minha amiga.... não, não estou com ela.... estou com a Sakura.... minha amiga.... não, não estou traindo você....ca.....cal....ca... me deixa falar caramba.... calma... me desculpe.... tudo bem.... quando eu terminar eu vou.... tudo bem....tchau.
Ligação of.
Sakura: Quem era?
Naruto: Minha namorada, a Shion.
Sakura: Você namora aquela garota?
Naruto: Sim, namoramos a um mês.
Sakura: Você gosta dela?
Naruto: Claro que sim, pq perguntou isso?
Sakura: Ah... É que eu achava que você gostava da Hina. Acho que ela combina mais com você do que aquela cob... digo a Shion.
Naruto: Sakura, a Hinata é muito legal e linda, mas eu gosto da Shion. Tá, eu sei que ela sempre humilhou a Hina quando eram os crianças, mas ela mudou.
Sakura: Tudo bem. Vamos continuar com esse trabalho.
Naruto: Ah... Sakura, você é má.
Sakura: Anda ligo seu baka. Quanto antes terminamos melhor.
Naruto: Tudo bem. E se ao invés de escrevermos não atuamos?
Sakura: Nem morta, eu sou péssima na atuação. E não iria beijar você, primeiro que sua namorada é surtada. E... deixa para lá. Vamos, anda logo!
Naruto: Termina, termina o que ia falar.
Sakura: Isso não é um assunto para falar agora. Quem sabe quando você parar de ser lerdo.
Naruto: Está me magoando, Sakurazinha. Vamos terminar, ainda preciso comprar um ramen.Depois que terminamos o nosso trabalho, Naruto foi embora e eu fiquei sozinha naquela casa enorme. Meus pais estão viajando a trabalho, consequentemente fico sozinha. Mas isso não é algo novo, já é constante. Passei algumas horas fazendo absolutamente nada quando decido pegar meu celular e Chamar alguém para me fazer companhia. Ino está ajudando na floricultura da família, então não pode. Hinata está com Neji e Tenten fazendo trabalho de educação física. Temari não está muito bem emocionalmente, o pai dela voltou e isso está deixando ela abalada. A minha opção agora é chamar o Uchiha mais lindo do mundo para cá. Ele era a minha primeira opção, mas, decidi deixá-lo por último para vocês não acharem que sou atirada.
Mensagem:
Uchiha Lindo😍
Sakura: Oieeee
Sasuke: Oi, Sakura.
Sakura: Está ocupado?
Sasuke: Agora, não. O que quer?
Sakura: companhia. Vem 'pra cá?
Sasuke: Não estou fazendo nada mesmo, tudo bem. Eu vou... quer que eu leve algo?
Sakura: Aaaaaaa você é
o melhor.
Trás chocolate!!!!Sasuke: Tá... 10 minutos chego aí.
Sakura: Eu estava brincando.
Mensagem of.
D
epois de 10 minutos ele chegou, adivinhem... ele trouxe chocolate, me falam se ele não é o melhor futuro namorado? Ele é perfeito demais.
Sakura: Oi, entra.
Sasuke: Pq está sozinha?
Sakura: meus pais viajaram, vem vamos assistir um filme.
Sasuke: Toma. - entrega o chocolate.
Sakura: Obrigada, obrigada, obrigada- Fala e deposita um beijo na bochecha dele. - quer alguma coisa? Um sorvete, refri? Pipoca?
Sasuke: Tomate.
Sakura: Tudo... bem.Fui na cozinha e peguei alguns tomates e levei para ele. Depois escolhemos um filme de terror, ele insistiu muito e fiquei sem opção. Minha tarde foi bem divertida e assustadora. Sasuke é realmente um príncipe com máscara de sapo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...