Capítulo 10

550 44 4
                                    

Sakura: Gente, vocês esqueceram? A Temari não gosta de mim.
Ino: Por isso mesmo! Vocês serão amigas novamente. Vamos lá, Saky. Não precisa ter medo, ela tem o jeito durona mas é legal.
Sakura: Eu sei, já fomos amigas.
Hinata: Eu vou ver se ela chegou. - Terminou sua fala e desceu.
Tenten: Relaxa! Vai dar tudo certo. - Hinata chega acompanhada de Temari.
Temari: Meninas? Sakura?
Ino: Sim, essa casa é da Sakura E não minha. Vamos garotas, precisamos pegar nossas coisas lá no andar de baixo. - Falou e todas se retiraram.
Sakura: É... bem... eu... me desculpa! Abandonei o jornal quando você mais precisou, eu queria me desculpar mesmo, se não quiser voltar a ser minha amiga, eu entendo e...
Temari: Me desculpe também. Eu coloquei a culpa do fim do jornal em você, mas na verdade ele já estava praticamente no fim, eu que não queria aceitar.
Sakura: Amigas?
Temari: Amigas! - Nesse momento, Temari abre a porta e as meninas caem no chão.
Tenten: Não estávamos atrás da porta escutando a conversa de vocês...
Ino: Longe disso.
Hinata: Estávamos olhando o seu tapete, é lindo.
Sakura: Tapete, sei... enfim, Tema, você vai se arrumar aqui, certo?
Temari: Ah... Eu, não, não trouxe a minha roupa para a festa...
Sakura: Eu te empresto.
Temari: Então... Vamos lá!

🌺Sakura🌺

Todas nós nos arrumamos e quando deu 20:30 fomos para a festa no carro da minha porquinha, Ino. Quando chegamos no local, ficamos de boca aberta. A casa é enorme, e a decoração está deslumbrante. Entramos e está muito lotado, olhei ao meu redor e me deparo com Sasuke e sua peguete aos beijos na escada. Virei o rosto para tentar esquecer e aproveitar ao máximo aquela festa. Puxei as meninas para o centro da casa e começamos a dançar.

💙Sasuke💙

Essa é uma das melhores festas que Kiba já deu. A maioria das pessoas da escola foram convidados, então está definitivamente bem lotada. Encontrei meus amigos, conversamos um pouco e alguns minutos uma garota chegou e me puxou para a escada, ela me beijou e demos início a um beijo caloroso.  Paramos nosso beijo por falta de ar e quando me viro que olho para um grupo de garotas dançando, paraliso quando consigo indentificar quem são. Avisto Naruto perto das comidas sentado no chão e vou até ele.

Naruto: Teme!
Sasuke: Pq tá aí, no chão?
Naruto: Ah..  É que me expulsaram do sofá.
Sasuke: - Deixei um sorriso escapar- Você é um verme mesmo.
Naruto: Qual é, Teme. Estou sofrendo. Primeiro que não tem Ramen, e segundo que não consigo identificar quem é aquela garota que está dançando junto da Sakura.
Sasuke: A de vestido roxo?
Naruto: É... Ela não vira o rosto para cá. Não sei quem é.
Sasuke: Idiota. É a Prima do Neji. 
Naruto: A HINATA?
Sasuke: Sim seu idiota.
Naruto: Você está muito chato, Teme. Eu vou pegar gelo. Tchau. - Saiu e foi cumprir o que disse.

💤Shikamaru💤

Shikamaru: Problemática! Como vai?
Temari: Estava ótima, antes de encontrar você.
Shikamaru: Calma...
Temari: O que Você quer?
Shikamaru: Nada, apenas quero falar que Você está linda.
Temari: Você também não está nada mal.
Shikamaru: Oh... vejo que ela consegue ser simpática.
Temari: Idiota. Tchau pra vo - Interrompida pelo mesmo.
Shikamaru: Queria saber se você gostaria de tomar um suco comigo, algum dia... talvez, amanhã, sei lá...  as 19:00?
Temari: Está me chamando para sair? Tipo... um encontro?
Shikamaru: É... um encontro.
Temari: Entendo, um encontro... Tudo bem, mas saiba que encontros comigo podem ser horríveis.  - Saiu.

A Temari  é bem Marrenta, mas na minha opinião esse é o seu charme. Começamos com o pé esquerdo, então, preciso mudar a opinião que ela tem sobre mim... Ela é problemática mas, interessante. 

Meu oposto preferido [SasuSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora