Por Shikamaru Nara:Depois daquela aposta maluca, fui em direção a biblioteca, eu deveria estar no corredor oposto indo para mais uma aula cansativa e entediante de história.
Chegando na biblioteca, encontro uma garota de cabelos claros, ignorei e segui em frente. Vou em direção a mesa mais afastada do local. Pego um livro e ponho na minha frente e depois deito minha cabeça sobre a mesa na tentava de dormir.
Alguns minutos depois acordo e vejo que estava sozinho. Vou em direção ao pátio e vejo meus amigos, me aproximo e fico junto deles.Naruto: Ei! Tava onde?
Shikamaru: Na biblioteca!
Gaara: Aposto que dormindo!
Shikamaru: Sim... essa conversa está se tornando cansativa, vamos mudar de assunto!
Naruto: Como está indo a aposta teme?
Sasuke: Normal!
Naruto: Ainda não conseguiu? Que isso Sasuke, assim você envergonha o time!
Sasuke: É apenas questão de tempo!
Naruto: Hum... Hoje está um completo tédio, não tem nada para fazer!Depois que Naruto terminou sua fala, ficamos em silêncio por alguns minutos, mas nossa paz logo foi interrompida por uma loira de cabelos longos e escandalosa.
Ino: Oii! Que desânimo! Onde estão aqueles caras, que eu conheço?
Sasuke: Fala sério! O que veio fazer aqui?
Ino: Vocês são chatos! Respondendo sua pergunta, vim ver meu namorado!
Naruto: vixi, já vou indo... não gosto de ficar de vela! Hahaha Fui!Naruto saiu, e aos poucos todos nós saímos restando apenas o casal na mesa.
Gaara: O que Você queria?
Ino: Conversar com você,ultimamente você não tem tempo para nós dois, é apenas o time, ou os jogos, treinos! Eu quero atenção!
Gaara:Você sabe que eu não tenho tempo!
Ino: Tsc!________*______*________
Chouji :Shikamaru!
Shikamaru: Olá!
Chouji: Minha mãe mandou perguntar se você vai jantar lá em casa? Sabe... jantar de amigos!
Shikaramu: Tudo bem!
Chouji: Vou chamar a Ino, você vem?
Shikamaru: Depois eu te encontro, vou ver se o professor Asuma está na sala de jogos!
Chouji: Tudo bem! Até mais!Chouji saiu e fui para a sala de jogos, por incrível que pareça Asuma não estava lá, achei estranho, saí e peguei meu livro no armário. Depois o sinal tocou e todos foram para suas devidas salas.
Mais 3 horários de aula se passaram e finalmente chegou a hora de ir embora. Falei com meus amigos e sigo em direção ao meu carro, quando eu estava saindo uma garota maluca bateu nele, rapidamente saí do carro e fui ver quem era.
Shikamaru: Me desculpe senhorita, mas você bateu no meu carro!
Temari: Seu idiota, você que bateu no meu! IMBECIL!
Shikamaru: Eu conheço você! É à menina da biblioteca!
Temari: Imbecil!
Shikamaru: pelo visto vai ser cansativo! *suspira * Me desculpe, mas foi você que passou quando eu estava dando ré!
Temari: Você que é um idiota e não olhou o meu carro!
Shikamaru: Vamos fazer assim, você paga o concerto do meu carro e eu do seu, pode ser?
Temari: Idiota, Agora preciso ir com o meu irmão! -suspira- mas tudo bem! Eu pago o seu concerto! Mas já vou avisando que quero o meu carro perfeito se ficar qualquer defeito o menor que seja, eu acabo com você!
Shikamaru: Tudo bem, senhorita estressada!
Temari:Eu vou acabar com você! Não brinque comigo, moleque! Tchau pra você!
Shikamaru: Tchau! Quando estiver pronto te aviso de você me avisa! Hahaha! QUAL O SEU NOME? -gritou para que a mesma escutasse-
Temari: NÃO TE INTERESSA! - Fala enquanto o garoto se aproxima.- O que Você quer?
Shikaramu:O meu é Shikamaru!
Temari: Hum...-saiu ignorando o garoto- Descubra o meu nome!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...