Capítulo 11

519 42 2
                                    

🌺Sakura🌺

A festa estava muito boa,todos estavam se divertido muito, porém, eu não sou muito chegada a festa, por volta das 23:50 eu já estava totalmente acabada, Ino e Temari tinham sumido, Tenten estava um pouco alterada por causa do álcool e afirmava que iria sair dali apenas quando Lee fosse embora, ela sabe que ele é um dos últimos a sair das festa e que cuidará bem dela. Hinata está sentada no chão junto com  Naruto, acho que estão conversando sobre sanduíche.... E  eu? Bem... Eu estou com os meus pés doendo por causa do salto e avisando a minha amiga que estou indo embora.

Sakura: Hina, eu estou indo. Qualquer coisa me avisa, tá?
Hinata: Tudo bem, Saky. Quer que eu chame alguém para te levar? Acho que a nossa motorista está ocupada agora.
Sakura: Não precisa se preocupar. É sério.
Hinata: Então eu vou com você!
Sakura: Não! Eu vou sozinha... estou bem! Curta a festa.
Hinata: Qualquer coisa me ligue! - Sakura confirmou e saiu da casa.

Me despedi dela e saí da festa. Quando  eu estava já na rua, tirei meu salto e comecei  a andar aliviada.

Sakura: Só pode ser brincadeira.... qual é? Chuva, agora? Isso só acontece comigo.

Quando termino de reclamar uma moto aparece atrás de mim, comecei a pensar em diversas tentativas de fuga, mas quando estava prestes a correr a pessoa parou a moto e falou:

- Ei, Haruno. Quer uma carona?

Ufa, é apenas o meu Uchiha Lindo.

Sakura: Sim! Você é meu herói!
Sasuke: Suba logo!
Sakura: Você sabe pilotar isso mesmo?
Sasuke: Vai ou não vai?
Sakura: Sim, eu vou.

Subi e ele logo deu partida. Passou-se uns  45 minutos até chegar na minha casa. Estávamos totalmente encharcados por causa da chuva. Convidei ele para entrar e de primeira ele recusou, mas por insistência ele cedeu ao meu pedido.

Sakura: Fica aí... vou pegar algumas roupas do meu pai e já volto. Fica a vontade.

Sakura subiu, procurou, procurou e procurou alguma calça que servisse em Sasuke, e depois foi para seu quarto pegar um moletom ( Blusa Canguru ) para o rapaz usar.

Sakura:Aqui... a calça pode ficar um pouco folgada, mas... foi a menor que encontrei. O banheiro é no segundo corredor a esquerda. Você já deve saber.
Sasuke:Não precisa disso. Já estou indo embora.
Sakura: Você não vai até que essa chuva passe. Isso é uma ordem!
Sasuke: Tsc. Irritante! Eu vou embora, não se preocupe.
Sakura: SASUKE UCHIHA LINDO TODO MARAVILHOSO, SE VOCÊ NÃO FOR AGORA TROCAR ESSA ROUPA MOLHADA EU JURO QUE VOCÊ VAI LEVAR UM SOCO, MAS UM SOCO TÃO FORTE QUE CAIRÁ NO CHÃO DURO!
Sasuke: Claro, eu já estava indo. Estava apenas brincando.

Sasuke saiu da sala rapidamente, nunca tinha visto Sakura daquele jeito, agora ele sabia que não era uma opção deixá-la brava. Se trocou e voltou para a sala, quando chegou lá, a rosada já estava com roupa de dormir.

Sakura: Bom... venha, o quarto de hóspedes fica lá em cima.
Sasuke: Tsc. Irritante.
Sakura: Vamos logo!

Os dois subiram e entraram no quarto que ficava ao lado do da garota. O quarto é lindo, com cores claras , uma janela ao lado da cama com cortina e um criado mudo ao lado da cama de casal.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu oposto preferido [SasuSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora