Naruto Uzumaki:
7h 30 min. Esse foi o horário que meu querido amigo, Konohamaru, me ligou para informar que eu iria tirar o dia para ficar com ele... São 10h 17min, Nesse exato momento, estou na garagem entrando no meu carro e seguindo destino a casa Sarutobe, ou melhor, do velhote e do pirralho. Passo mais ou menos vinte minutos dirigindo até a casa deles. Chegando lá, entro e encontro com o velhote.
Naruto: Bom dia, velhote!
Hiruzen: Naruto, Bom dia. Veio buscar meu neto?
Naruto: Sim!
Hiruzen: Entendo... ele está no quarto. Pode subir!
Naruto: Valeu, velhote!Subo a escada e abro a primeira porta do corredor a esquerda, ou melhor, a porta do quarto do pirralho.
Naruto: Bom dia, pirralho.
Konohamaru: Pirralho é a sua avó!
Naruto: Mito não vai gostar de saber que você disse isso.
Konohamaru: Vamos logo.Nos despedimos do avô dele e entramos no meu carro.
Konohamaru: Que milagre, a bruxa te deixou sair sem sua coleira ou com um rastreador - Disse som um sorriso irônico.
Naruto: Não fale assim da Shion.
Konohamaru: Nossa primeira parada é a casa dos Hyuuga, tá?
Naruto: O que vai fazer lá?
Konohamaru: Vou pedir a mão da filha de Hiashi em namoro.
Naruto: Você é maluco, sabe o quanto ele é... rígido? Ele no mínimo vai arrancar seu fígado e comer no almoço.
Konohamaru: Estou decidido, anda logo!
Naruto: Certo, Certo. Boa sorte, senhor decidido.Pisei no acelerador e seguimos caminho até a casa dos Hyuuga. chegando lá, avistamos Neji no Jardim e fomos até ele. Neji nos levou para a sala e por incrível que pareça estavam todos reunidos.
Hanabi: O que faz aqui, Konohachato?
Konohamaru: Oi, Hanabi chatinha. Bom... vim falar com o seu pai sobre pedir sua irmã em namoro!
Naruto: Pera, e era a Hinata que você ia pedir em namoro?
Konohamaru: Quem você achou que era? A chatinha? Deus me livre.
Hiashi: Isso é algum tipo de brincadeira, garoto?
Hinata: Sim, papai. Isso é uma brincadeira... Konohamaru é muito engraçado - Falou Hinata com um sorriso amarelo no rosto, aparentemente nervosa. - Er... vamos, garotos?
Hiashi: Ainda bem. Que não se repita. Pra onde vai, Hinata?
Naruto: Vamos ao cinema. Vamos, Hina?
Hina: Cla...claro! Tchau, papai. Até mais, Irmã.Saímos e fomos para meu carro. Konohamaru entrou no banco de trás e Hinata no banco do passageiro.
Konohamaru: Então, Hina... qual sua resposta?
Hinata: Eu fico muito honrada pelo seu carinho, mas infelizmente você é muito novo para mim, tá? Mas, se você fosse alguns aninhos mais velho, sem dúvidas seria minha primeira opção. Mas mesmo assim, obrigada.
Konohamaru: Viu, Naruto? Essa sim é uma boa pessoa, até para me rejeitar é fofa... bem diferente daquela jararaca da Shion.
Naruto: Vamos mudar de assunto, pirralho.
Hina: vocês podem me deixar na esquina, não quero atrapalhar o passeio.
Konohamaru: Que nada, ela pode vim com a gente, Mano?
Naruto: Por mim não tem problema.
Hina: Então tudo bem... para onde vamos?
Konohamaru: Vamos ao cinema e depois vamos até a praça.... e
Naruto: Depois resolvemos o resto, primeira parada... cinema da folha.
Hina: Vamos lá.Fomos ao cinema, compramos os ingressos, três copos de refrigerante, uma pipoca gigante e uma média para Konohamaru que insistiu em uma só para si. Entramos e nos sentamos, fiquei no meio dos dois... sorrimos bastante e comemos muito durante o filme. Depois saímos e fomos para a praça. Konohamaru e Hinata se dão muito bem, acho que ele já superou o não da Hina. Ficamos de bobeira pela praça, compramos sorvete e fomos levar Konohamaru para casa.
Naruto: até mais, Konohamaru.
Konohamaru: Foi muito divertido hoje, da próxima vez chamaremos você denovo, senhorita Hinata.
Hina: É só chamar que venho. Obrigada por hoje.
Naruto: Fala pro velhote que eu mandei um oi.
Konohamaru: Tá bem. Até outra hora, Hina. Tchau, Naruto.Konohamaru veio para meu lado e sussurrou: "Você combina mais com ela, eu não ligo se você desistir da bruxa e partir para um partido melhor." Coro no mesmo instante e bato de leve na cabeça dele. Ligo o carro e minha próxima parada é a casa dos Hyuuga. Deixo Hinata em casa e sigo até a minha, deixo o carro na garagem, subo para meu quarto e tomo um banho gelado. Depois que saio, visto uma roupa confortável e fico pensando em hoje mais cedo, cara, foi um dos dias mais loucos, mesmo assim, ainda é um dos melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...