Sakura: Sasuke!
Sasuke: O que foi agora?
Sakura: Como faremos um par romântico legal?
Sasuke: Entre mil coisas, é isso que te preocupa? O show de talentos é em menos de duas semanas, não temos um roteiro, pois deixamos essa porcaria para última hora, eu odeio atuar e você está preocupada em como faremos um par romântico legal. Que merda, Sakura. É só fazer uma porcaria de uma briga entre casal e depois um beijo e pronto. Acabou e fim de conversa.
Sakura: Não! Sem beijo.
Sasuke: Ah claro, sem beijo vai passar uma grande emoção. - Fala Ironicamente - Se isso acontecer, será ridículo.
Sakura: Está bem, podemos colocar um beijo no final e depois você morre.
Sasuke: Eu? Porque eu tenho que morrer?
Sakura: Eu serei a garota que vai sofrer com sua morte. Um romance proibido que acaba em morte e sofrimento, você cairá do penhasco. Mas teremos uma filha e viveremos felizes para sempre pois a bebê me dará forças para superar sua morte.
Sasuke: Ridículo, prefiro o fim do mundo e somos os últimos sobreviventes da raça humana. Um zumbi aparece e come seu braço e logo em seguida caveiras assacinas aparecem e cortam sua barriga. Quando você acha que está a beira da morte... Um psicopata zumbi aparece e corta seu braço esquerdo, depois a perna e por último a cabeça. E depois eu apareço beijo sua cabeça e vivo feliz para sempre.
Sakura: Muito engraçado. Você ficará assistindo meu sofrimento? É isso, Sasuke?
Sasuke: Não, eu estarei em cativeiro e por isso não poderei ajudá-la.
Sakura: Sua história é patética. Como que você vai viver feliz para sempre com uma morte trágica como a minha?
Sasuke: Como você consegue viver feliz com uma morte patética como a minha? Eu cair de uma droga de um penhasco? Sem nenhuma emoção, vão me chamar de ridículo por uma morte tão brega.
Sakura: Então você sugere esse filme de terror ambulante?
Sasuke: Sim. Melhor do que seu filminho de romance ridículo.
Sakura: Certo. Faremos sua idéia, mas você morre.
Sasuke: Eu tive a idéia. Você que vai morrer.
Sakura: Não, você que vai falecer.
Sasuke: Uma coisa linda como eu, não pode ter um fim tão trágico como esse.
Sakura: Já sei. Nós dois morremos.
Sasuke: Prossiga...
Sakura: E se fizermos uma adaptação de "Romeu e Julieta"? O que me diz?
Sasuke: Não. Muito meloso.
Sakura: Vamos, apenas a morte deles. Não será muito. É melhor do que a minha idéia ou aquela coisa que você sugeriu.
Sasuke: Não rebaixa minha idéia, está melhor que a sua.
Sakura: Olha só, a professora nos disse que precisávamos atuar. Apenas isso, ficaria a nosso critério criar ou não. Vamos lá, Sasuke. Não vai te matar!
Sasuke: Já disseram que você é irritante?
Sakura: Sim! Então.... o que me diz?
Sasuke: Se eu disser não, você me deixa em paz?
Sakura: Não.
Sasuke: Então, já que não tenho outra escolha.... tudo bem, vamos fazer Romeu e Julieta.
Sakura: Ah, Sasuke você é o melhor.
Sasuke: Depois da aula, vamos direto para minha casa.
Sakura: Tudo bem. Uma pergunta!
Sasuke: O que foi agora, irritante?
Sakura: E os figurinos?
Sasuke: Depois resolvemos. Você ficou de recuperação em alguma matéria?
Sakura: Não. Nenhuma! E você?
Sasuke: Não fiquei. Ainda bem que não ficou, teremos mais tempo para podermos ensaiar.
Sakura: Você sabe se o Naruto passou?
Sasuke: Sim. Aquele idiota conseguiu passar. Aposto que Hinata ajudou.
Sakura: Ela é uma fofa. Eles combinam não é? Mas ele tá com aquela... aquela... aquela garota chata.
Sasuke: Com certeza isso não é problema nosso.
Sakura: Credo, Sasuke. Quanta ignorância, Enfim, eu vou falar com as minhas amigas. Nos vemos na saída. Não esqueça de mim, okay?
Sasuke: Como se você me desse escolha, irritante.
Sakura: Eu sei que você me ama - Fala se retirando e indo ao encontro das amigas- Até mais, Uchiha Lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...