Sakura:
Faz oito meses que tudo aconteceu, meu namoro com Sasuke está ótimo. Nos divertimos bastante, somos bastante parceiros e, principalmente, nos apoiamos em tudo. Acho que por sermos opostos acabamos completando um ao outro. Sasuke é um bom namorado, conheci um lado diferente dele do que estava acostumada, um lado carente e inseguro, porém fofo. O meu Uchiha é um cara que precisava de carinho e atenção, e posso dizer que estou dando o meu máximo para que ele se sinta completo. E ele também faz a mesma coisa por mim, sempre me falando o quão feliz é ao meu lado. Até mesmo o seu fã club aceitou o nosso namoro, não foi fácil, porém suportamos.
Shikamaru e Temari se acertaram, eles estão sempre brigando, mas é nítido o amor que sentem um pelo outro. E pode acreditar, as discussões dos dois sempre terminam em pegação. É engraçada a relação maluca e ao mesmo tempo fácil que eles construíram.
Tenten desistiu do plano maluco de fazer ciúmes no ex namorado com Utakata, e se acertou de uma vez com Neji. Já estava mais que na hora dos dois acabarem com esse joguinho bobo e reatarem o antigo namoro. Foi cômico o jeito que voltaram, ela empurrou o perolado na piscina e de alguma forma acabaram caindo juntos, e do nada começaram a se beijar no meio da piscina da escola.Já com minha amiga Ino, sua história de romance foi bem clichê. Sai acabou tomando coragem para confessar seus sentimentos e, fez uma grande homenagem para ela. Encheu uma lanchonete de balões de corações, literalmente fez um pote com motivos para amá-la. E acima de tudo, uma linda caricatura dela. São tão fofos que acho que ficarei com diabetes.
A Akatsuki fez grande sucesso pelo exterior, sem dúvidas ganharam corações pelos quatro cantos do mundo. Itachi começou a namorar uma menina do Brasil, Izumi, ela é linda. Sasori ainda é um grande rabugento, mas agora está namorando com Deidara, que por sinal está mais meloso do que tudo. Os outros membros estão solteiros, mas o que não falta são pretendentes.
Naruto e Hinata, bem... Os dois são tão complicados que conseguem encher a paciência. Naruto gosta de Hinata, mas acha que ela não gosta dele, e sim do Kiba. Hinata gosta do Naruto, mas é insegura demais para entender que ele já superou a chata da Shion. Então por isso, decidimos dá uma de cupido e criar a solução para o problema de todos.
- Que comece a missão cupido! - Gritei empolgada, vendo que todos me encararam como se eu fosse maluca, e morri de vergonha. Me escondendo atrás da cortina do meu quarto e todos os meus amigos gargalharam da minha reação - Isso não tem graça. - Resmunguei zangada, mas rindo em seguida - Vocês são uns idiotas.
- Vamos lá. Que comece a missão cupido. - Sasuke falou imitando a minha voz e minhas expressões - Ei, chatinha linda do meu coração, vai ficar aí ou vem conosco?
- Não sei... - virei o rosto fazendo um falso drama para meu namorado, assim que ficamos sozinhos - Qual sua proposta, nobre camponês?- Não sei... - Se aproximou me abraçando - Talvez eu roube um beijo seu, doce princesa.
- Proposta tentadora - Sorri e o beijei - Vamos. - Peguei em sua mão o puxando para a parte de baixo da minha casa e indo ao encontro dos meus amigos.- Alô? Hinata? - Tenten falou colocando o nosso plano em prática - Amiga, socorro - Gritou, deixando a perolada do outro lado da linha preocupada - O que foi? - Repetiu dramática para que entendessemos o que estava acontecendo na conversa - Hina, acho que estou com uma falta de ar. Eu estou passando mal, e tô sozinha aqui no parque. Vem pra cá, rápido! - Escutamos Hinata falar que já estava indo e desligamos a chamada. - Sasuke, agora é a sua vez.
- Tá. - Sasuke pegou o celular, e discou o número do Uzumaki. - Dobe? Me encontra no parque! Agora! - E desligou.
- Acho que serve. - Eu falei - Acho que serve. - Conformei para mim mesma. - Agora, vamos, precisamos ir para o parque. Agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...