Capítulo 6

726 57 0
                                    

              🌺Sakura🌺

Sakura: Bem vindos!
Naruto: Sakura? O que faz aqui? -perguntou entrando no local da festa 
Sakura: Estou dando uma forcinha  ao  pessoal da banda. - respondi com um sorriso largo.
Naruto: Bom... então tá! Quando o teme chegar você me avisa?
Sakura: Claro, pode deixar. Entrem!    - Kiba, Neji, Shikamaru e Naruto seguiram em direção ao pessoal da banda para cumprimenta-los.

Aos poucos o local foi se enchendo, a decoração estava muito bonita, as cores eram na tonalidade de vermelho e preto, todos aparentemente estavam gostando, o pessoal da banda estavam rodeados de pessoas, cada um com seu melhor sorriso... eles estavam satisfeitos com o carinho doa fãs.
30 minutos depois Sasuke Uchiha chega acompanhado de Gaara e Temari.

Sakura:Sejam bem vindos!
Temari: Oi,Sakura. - Falou e se retirou.
Gaara: Não liga para ela. Sabe, ela ainda não superou a sua saída do jornal.
Sakura: Mas ela tem razão, eu abandonei o jornal na pior hora.
Gaara: Isso é passado. Se me derem licença preciso ir cumprimentar a banda. - Ele se retira.
Sasuke: Olá Rosada.
Sakura: Oi, Uchiha Lindo do Meu coração.
Sasuke: Então essa era a sua saída com os amigos.
Sakura: Sim, Sim. Eu avisei pra eles que perdi de sair com você para está com eles. Viu como eu sou uma ótima amiga?
Sasuke: Bom... se você quiser amanhã pode sair comigo!
Sakura: Onde está o Sasuke que me ignora? O que Você fez com o tão poderoso Sasuke Uchiha! Espera, será que você é um robô? Se sim, gosto mais de  você. Hahaha!
Sasuke: Engraçadinha. Vai ou não?
Sakura: Claro que sim, não é todo dia que seu futuro namorado te chama para sair. -falei com uma expressão de deboche.
Sasuke: Eu vou me juntar aos meus amigos. Passo na sua casa as 16:00. Até mais rosada. - Se despede e vai ao encontro dos amigos.
Sakura:AAAAAAAAAAAAAAA! Ele me chamou pra sair, Uhuuuuuuuu essa aposta está melhor do que eu pensei.- a avó do Sasori entra e me olho como se eu fosse maluca, talvez eu seja.  -Oh... Desculpe-me senhora, seja bem vinda!
Chiyo: Vejo que está animada.
Sakura: Sim, eu vou para um encontro. Isso é demais, não é vovó? -Quando vejo estou falando sozinha. - Vovó? Deixa pra lá.

Depois que vários convidados chegaram, eu fui em direção a Akatsuki.

Sakura: Prontinho... então, já vou indo!
Deidara: Qual foi, Sakurita. Fica e curte nossa despedida!
Sakura: Vocês sabem que  não curto muito uma aglomeração... pessoas suadas, me empurrando e- Sasori me interrompe.
Sasori: Eu não gosto de esperar. Se você quiser fica,  e se não o seu futuro cunhado te leva, temos que começar logo o show de despedida.
Konan: Você está muito grosso hoje, aposto que está nervoso. Por favor,Saky... Fica!
Sakura: Me desculpem, mas eu não gosto de festas. Por favor, entendam! Desejo todo sucesso do mundo para vocês... voltem logo e quando ficarem famosos não esqueçam da primeira fã que vocês tiveram, eim?
Itachi: Futura cunhadinha, você é esquisita. Não entendo você, a garota alegre e que faz amigos rápido não gosta de festas. Já meu irmão o garoto anti-social e fechado ama uma festa. Esse mundo só pode estar perdido.
Sakura: Pois é... a vida é louca. Então... tchau!
Itachi: O Sasuke te leva, eu estou ocupado, foi mal.
Sakura: Cara, você é o melhor quase cunhado que eu terei.
Itachi: Maluca. - Falou rindo junto com os demais integrantes. 
Sakura: Bom... preciso ir ao encontro do meu príncipe. Até mais.

Meu oposto preferido [SasuSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora