🌺Sakura🌺
Nesse exato momento,estou eu, aqui, sentada no chão do meu quarto, encarando meu guarda-roupa, e me perguntando o que vestir para meu encontro com Sasuke.
Muito decotado- Fala Sakura jogando o vestido para Trás. - Certinha demais- joga o vestido longo para o lado. - Formal demais! - avaliou a rosada com insatisfação. - Eu vou para um encontro de tarde, nada muito formal, mas também não posso ir como se estivesse saindo para comprar pão. NÃO TENHO NADA PARA VESTIR! - gritou a mesma desesperada- Tá, essa saia pode ser que combine com essa blusa. Perfeito! Será essa! Eu acho...
Faltam exatamente três minutos para Sasuke vim me buscar. Estou muito ansiosa, confesso, eu sei que é apenas para cumprir a aposta, mas me deixe sonhar acordada e pensar que tudo isso é de verdade. Eu sei que posso me machucar no final dessa história, mas é a única chance que terei para poder ficar junto dele.
Ôpa, ele chegou! - Falou Sakura descendo as escadas de dois em dois degraus.
Abri a porta da minha casa, e quando dei o primeiro passo para fora pude ver Sasuke encostado em seu carro mexendo em seu celular, ele está muito bonito. Blusa branca, uma jaqueta preta por cima, calça jeans e por fim um tênis cano longo.
Vamos? -perguntou Sasuke, logo que avistou Sakura.
Sim- Respondeu Sakura entrando no carro.💙Sasuke💙
Devo admitir, Sakura está muito bonita. Entramos no carro e logo dei partida. No caminho até a lanchonete trocamos algumas palavras, não muitas. Ela aparentava está nervosa, isso de certa forma é... fof... interessante, É... interessante.
Chegamos- informou o garoto abrindo a porta para ela. - Vem. - Deram as mãos e entraram no local.
-Olá! Sejam bem vindos! - Disse a garçonete. - O que desejam?
-Um suco de tomates- Respondeu Sasuke. - O que vai querer, Sakura?
- Ah... É... uma torta.
- Certo, já já chega. Fiquem a vontade- Falou a mulher se retirando.-Suco de tomates? - Perguntou a rosada com uma expressão de reprovação.
- Sim, é ótimo, na verdade tudo com tomates é bom! Você deveria provar.
- Fica para a próxima.
- Você vai na festa? - Perguntou o garoto, apenas para puxar assunto.
-Na verdade, não!
- O que?
- Eu não gosto muito, prefiro ficar em casa... sabe, pessoa malucas e suadas encostando em mim, não é o meu lance.
- Você é esquisita!
- Eu gosto de ser esquisita!- Prontinho! - Disse a garçonete entregando os pedidos.
- Obrigada! - Respondeu Sakura e logo a mulher saiu.- Quantas vezes você já veio aqui com as suas peguetes? - Perguntou a garota.
- Pra ser sincero... Você é a primeira.
- Duvido. - Disse Sakura colocando um pedaço de torta na boca.
- É sério. Eu não sou muito de encontros.🌺Sakura🌺
Ficamos conversando sobre vários assuntos aleatórios e depois ele me levou para casa. Quando eu entrei me deparo com as minhas amigas e a minha mãe na sala conversando.
O que está acontecendo aqui? - Perguntou Sakura.
Vinhemos te ajudar a se arrumar para a festa. E você vai mesmo se disser não! - Respondeu Ino, puxando Sakura e as garotas para o andar de cima. - Temari chegará em 10 minutos.
Te...Temari? - Disse Sakura com um semblante de dúvida.
Sim, vocês precisam fazer as pazes. - Respondeu Tenten.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...