Por Sakura Haruno:
Quando estava passando pelo refeitório, vi Sasuke e seus amigos, ia passando direto, mas quando escuto eles falando meu nome, paro e escuto a conversa, afinal, sou muito curiosa!
Naruto: E a Sakura ein?
Kiba: É Verdade! Vai me dizer que não sente nada por ela?
Gaara: Sasuke?
Sasuke: Vocês acham mesmo que eu perderia meu tempo com aquela garota estranha?
Naruto: Fala sério, teme! Ela até que é legal, as vezes um pouco desastrada, mas legal!
Sasuke: Ela é muita da irritante, isso sim!
Kiba: Ela aparenta gostar muito de você!
Sasuke: É daí?
Gaara: Você não a considera nem amiga?
Sasuke: Não, Claro que não!
Kiba: Certo, então vamos fazer uma aposta!
Sasuke: Aposta?
Kiba: Eu aposto meu porquinho cheio que você consegue ficar com ela em menos de 1 mês!
Naruto: Sacanagem, ela é caidinha por ele!
Gaara: Eu aposto meu cartão de crédito que ele não consegue!
Naruto: Tô gostando! Eu aposto junto com o Kiba!
Shikamaru: Isso não Vai dar bom!
Neji: Concordo!
Naruto: Deixa de ser chato! Você consegue Sasuke!
Sasuke: Claro, deixa comigo!
Naruto: A partir de hoje, tá valendo!
Sasuke: É bom eu começar!_________
Eu fiquei magoada, poxa, ela não me considera nem um pouco, pra ele eu sou apenas a irritante. Mas, tudo bem! Hahahaha!
Então que dizer que fizeram uma aposta me envolvendo! Isso vai ser divertido! Vamos brincar um pouquinho com o Uchiha!
Antes deles terminarem de conversar eu sai de fininho e quando estava passando pela cantina uma garota derramou suco de uva na minha blusa, eu fui direto para o meu armário pegar uma nova blusa!
Chegando lá, pego minha blusa e quando eu estava saindo em direção ao vestiário meu pulso é puxado e rapidamente me viro!
Sakura: Oi, Sasuke!
Sasuke: Olá, rosada!
Sakura: O que quer?
Sasuke: Parece que você não está num bom dia!
Sakura: Errado, eu amo segundas, temos aula juntos! Isso é perfeito!
Sasuke: Sabe o que seria melhor!
Sakura: Não, o que?
Sasuke: Um beijo!
Sakura: É Verdade, quer um beijo?
Sasuke: Aham!
Sakura:Na boca?
Sasuke: AhamMe aproximo, mas quando estava quase colando nossos lábios eu viro e rapidamente beijo sua bochecha
Sakura: Você precisa fazer muito mais para ter um beijo meu, Uchiha! * sussurro*
Sasuke: Que mudança foi essa?
Sakura:Bom, preciso ir! Até mais!Como é bom jogar contra o Uchiha, é até divertido!
O sinal tocou, e depois que troquei a blusa fui correndo para a sala de Química, a matéria é chata, mas eu verei Sasuke a aula toda, então compensa! Quando chego na sala, levo uma advertência do professor Kabuto, ele não gosta de atrasos, mas logo eu me sento em meu lugar.
Depois de alguns minutos entra um garoto de pele pálida e cabelo escuro, muito bonito!Kabuto: Esse aqui é o Sai, ele mudou os horários e agora estudará com vocês! Por favor, sente-se junto à Sakura,de cabelo Rosa!
Sai vem em minha direção e senta ao meu lado, ele não demonstra muito as expressões, aparenta gostar da matéria, não sei, não consigo decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...