16

519 39 2
                                    

As aulas passaram e todos seguiram seus caminhos para suas devidas casas. Sakura e as meninas marcaram de irem para a casa de Ino, com o objetivo de se arrumarem para o jogo que teria mais tarde na escola.

Ino: Bem vidas. Entrem. - todas entraram e subiram para o quarto da loira. - Temari não vem, né? Já faz 30 minutos e ela nunca se atrasa.
Sakura: Liguei para ela, mas ela disse que não viria e que não andará mais conosco.
Tenten: Ela está passando dos limites, caraca, ela ja saiu do grupo uma vez,  a muito tempo atrás... tínhamos oque? 12 anos? Ela sempre se afasta por motivos fúteis, tipo, ela parou de falar com você, Sakura, por causa do jornal. Tem noção? Agora voltou, e  vai fazer as mesmas burradas.
Hinata: Não sei, ela pode ter os próprios motivos.
Ino: Ela sempre está brigando com uma de nós.
Sakura: Você tem razão, mas mesmo assim devemos perguntar o porque da mudança de humor e essa ignorância, deve ter um motivo... certo?
Tenten: Façam o que quiserem.  por causa da nossa briga, tomei detenção. Estudar no sábado ninguém merece.
Ino: Vamos logo! Não posso chegar atrasada. Eu sou líder de torcida, esqueceram?

As garotas se arrumaram e foram para a escola. Chegando lá, Ino foi para o vestiário e as garotas para as arquibancadas. Quando iam subindo avistaram Temari, ela foram na direção da loira, todavia, a Sabaku se retirou e se afastou das garotas.

Tenten: O que eu disse?
Hina: Calma pessoal, o jogo vai começar. Calma, né?

Todas se acomodaram e viraram para frente, As líderes de torcida entraram e logo em seguida o time de basquete.
Depois de bastante tempo, finalmente o jogo acaba, os garotos infelizmente perderam. Eles saíram da quadra e as garotas foram parabenizá-los pelo belíssimo jogo, independentemente do placar, eles se saíram bem e da próxima eles sem dúvidas se sairão melhores.

Sakura: parabéns ! Vocês foram demais!
Naruto: Valeu, ainda terá a revanche e vamos ganhar, eu prometo.
Tenten: Arrasaram! Estou orgulhosa de vocês.
Hinata: É Verdade, vocês estão se saindo muito bem... - Temari entra no local.
Temari: Vocês foram ridículos.
Naruto: Aí! Não precisa ofender! Haha
Temari: Vergonhoso, Naruto. Você como capitão deveria ter se concentrado mais e não ficar pensando nos problemas pessoais.
Naruto: Para, Tá legal? Foi uma falha mas na próxima vamos ganhar!
Temari: Vocês são uma vergonha para a escola.
Sakura: Temari, é melhor você sair... se não for ajudar, então não atrapalhe.
Shikamaru: O que foi, Temari? Você está toda estressada hoje.
Temari: Eu apenas percebi o quanto vocês são uns idiotas.
Gaara: Já chega, Temari! -grita e a loira se espanta.
Temari: Quem você acha que é, para gritar comigo?
Gaara: Quem você acha que é, para maltratar nossos amigos?
Temari: Você é tão idiota quanto eles, Gaara. Todos vocês, são todos uns tolos, fúteis. Todos vocês só se preocupam consigo mesmos, nenhum daqui é meu amigo de verdade, até mesmo o meu próprio irmão. É melhor Eu me afastar, vocês são muito burros para entenderem.
Tenten: Você é sempre assim, por qualquer coisa se afasta. Tem essa pose de durona mas não consegue suportar os problemas. É tudo uma máscara.
Temari: Qual foi, Tenten? Acha que eu não sei que você só se aproximou do Utakata para fazer ciúmes no Neji, pq ele não quer nada sério com você. Ou você Sakura, que esconde gostar de livros e que é fã de literatura e medicina. E você... Ino
Ino: Para! Por favor!
Temari: Ino, você paga pose de popular que não se apega, mas sempre que Te vejo, você está chorando por causa do término definitivo com o meu irmão. Mas quer saber? Ele não está nem aí para você.
Gaara: Já chega! Você só pode estar maluca!!!
Temari: Você é o pior de todos Gaara. - Saiu e logo depois todos saíram, claro, ficou um clima bem pesado.

Meu oposto preferido [SasuSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora