Tema: Acorda, Shikamaru!
Shika: O que foi?
Tema: O que faz aqui? Levanta, anda logo! Saia da minha cama... seu traste!
Shika: Calma, Temari. Você está bem?
Tema: Por que não estaria?
Shika: É que ontem... você... bem...
Tema: Sobre a briga que tive com meu pai? Aquilo não é nada, estou bem! Melhor que nunca!
Shika: Sabe que não precisa ser forte o tempo todo, certo? Olha Temari, você pode contar comigo pro que for.... e mesmo que você me bata eu estarei aqui. Não importa o que aconteça, não sairei do seu lado.
Tema: Shikamaru... porquê?
Shika: hum?
Tema: Mesmo depois do que eu disse a você, você veio me ajudar. Por que insiste em ficar perto de mim?
Shika: Porque... eu amo você.Shikamaru saiu do quarto e foi para a cozinha da casa, encontrando com Gaara fazendo sanduíches.
Shika: Bom dia!
Gaara: Bom dia! Como está a minha irmã?
Shika: Ela está melhorando.
Gaara: Obrigado.
Shika: Vocês são meus amigos, Gaara. E seu braço como está?
Gaara: Estaria melhor se você não tivesse pulado em mim. - Sorrir.
Shika: Isso é um saco...Flashback:
Gaara: Shikamaru - diz enquanto jogava pedrinhas na janela do quarto do amigo- Shikamaru seu idiota! Acorda!
Shika: Mas o que foi? Tá maluco? 01:45 da manhã... se eu não tivesse com sono, mataria você. Isso é tão problemático.
Gaara: Preciso de ajuda! Meu pai e Temari estão brigando. Ela me empurrou janela abaixo e mandou chamar ajuda.
Shika: Por que não disse logo? - diz enquanto passa uma das pernas pela janela.
Gaara: Tá maluco? Você vai se machucar feio se pular essa janela!
Shika: Então acho bom você me segurar! - Pula e cai em cima do amigo. - Isso é um saco.
Gaara: Sai de cima de mim, idiota. Qual a dificuldade de abrir a porta e descer a escada?
Shika: É muito trabalho. Agora vamos logo.Flashback off.
Temari: Bom dia!
Gaara: Oi! Fiz sanduíche... quer?
Tema: Sim! Shikamaru, você vai com a gente, certo?
Gaara: É claro que vai, vou me trocar e passamos rapidinho na casa dele, para pegar o material e trocar esse pijama horroroso. - diz sorrindo e subindo para o quarto.
Shika: Horroroso? Qual é... isso é tão problemático. Qual a diferença de um pijama e o uniforme da escola? É apenas para me dar mais trabalho.
Tema: Você é muito preguiçoso, Shikamaru.
Shika: Problemática. Por que não me disse que estava com problemas?
Tema: É mais fácil brigar com todos ao meu redor. Aliás, me desculpe.
Shika: Isso é passado.
Gaara: Vamos?Todos saíram e entraram no carro de Gaara. Seguiram caminho até a casa dos Nara e Shikamaru acabou ganhando, literalmente, um puxão de orelha da mãe, ele entrou, trocou de roupa e voltou para o carro. Seguiram caminho até a escola e Gaara estacionou o carro na esquina que fica próxima a escola. Entraram e foram para o pátio encontrar seus amigos.
Gaara: Bom dia!
Os garotos responderam em uníssono um "Bom dia!" E rapidamente encararam as garotas que até então entavam se encarando.
Temari: É... me desculpe.
Ino, Sakura, Hinata e Tenten: Nos desculpe!Falaram todas juntos e se encararam.
Tema: Hein?
Hina: Não sabemos o que está acontecendo com você..
Saku: Mas, saiba que pode contar com a gente...
Ino: Pedimos desculpas, por...
Tenten: Não tentar entender o seu lado. Seja lá o que for, saiba que pode se abrir com a gente.
Tema: Ah... eu... É...Foi interrompida por um abraço das garotas, um abraço de urso.
Naruto: Posso fazer parte também, ou é apenas para garotas?
Não responderam, apenas puxaram ele, depois os outros garotos se aproximaram e entraram no clima fofo.
Tema: Obrigada.
Hina: Você é nossa amiga.
Sakura: Não vamos perder você de novo.
Ino: Você é muito maluca, mas te amamos. Ah... e quero agradecer.
Tenten: É Verdade, graças a você conseguimos aceitar nossas situações... você sabe do que estamos falando. Me desculpa, Temari.
Tema: Não, eu que preciso me desculpar.
Sakura: Ótimo, estamos todas de volta. Agora vamos colocar os papos em dia! Venham.
Naruto: Posso ir?
Ino, Sakura, Tenten, Hinata e Temari: Não!!!
Naruto: Nossa, pensei que fazia parte dos babados também, suas falsas.
- Shion chega.
Shion: Oi, Meu amorzinho.
Naruto: Oi, benzinho.
Sasuke: Olha só, eu vou indo...
Hinata: Eu vou com você.
Shion: Vai porque cheguei, Sasuke? É você, ceguinha... não suporta me ver com o MEU NARUTO?
Sasuke: Sim! Estou saindo pois não suporto sua... sua... sua triste presença!
Shion: Vamos amorzinho, eles não me suportam.
Sasuke: Ainda bem que sabe.
Sakura: Ele não quis dizer isso tá, Shion.
Sasuke: Eu quis sim!
Sakura: Sasuke! - Repreende.
Sasuke: Naruto sabe, ele diz que gosta dela, isso eu respeito, mas não vou fingir que suporto aquela garota. Você queria o que? que eu mentisse?
Sakura: Vamos logo, meninas. Você vem, Hina?
Hina: Claro. Até mais, garotos!Elas saíram todas juntas e foram para um canto afastado dos garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...