Sakura:
Sai da escola e fui direto para minha casa. Chegando lá falei com minha mãe e subi para meu quarto, tomei um banho gelado, vesti uma roupinha básica composta de blusa preta, calça jeans rasgada no joelho e all star de cano médico vermelho. Passei um pouco de rímel, corretivo e por fim um gloss e desci para a cozinha.
Sakura:Mãe! Eu vou para a despedida da Akatsuki!
Mebuki: Não vai comer nada?
Sakura: Não! Obrigada!Dei um beijo na sua bochecha e sai para o encontro da Akatsuki.
Quando cheguei no nosso ponto de encontro eles já se encontravam lá, como sempre Kakuzu preocupado em economizar e reclamando com Hidan.Sakura: Oi! Cheguei!
Deidara: Sakurita! Até que enfim,já estava achando que você não viria e já estava começando a querer te explodir!
Sakura: Calma, Deidara! A pressa é inimiga da perfeição! E eu estou aqui, não estou? E pra você ver que sou uma ótima amiga, eu recusei um convite do Sasuke só para está aqui!
Itachi: Futura cunhada! Como vai?
Sakura:Ah... Oi Itachi! Estou bem!
Itachi: O Sasuke te convidou? Tem certeza que não tá delirando?
Sakura: Claro! Eu vou ser sua cunhada Itachi, se prepare!
Konan: Então? Vamos ficar aqui ou vamos aproveitar nossa despedida?
Sakura: Me segura que agora eu tenho amigos famosos que vão fazer turnê!
Nagato : Vamos logo!
Sakura: Não vão esperar o Kisame?
Itachi:Ele não vem... teve alguns problemas e disse que não poderia vim!
Sasori:Vamos logo! Eu não gosto de esperar!
Sakura: Tá bom, Marionete ambulante! Vamos logo! HahahahaSasuke Uchiha:
Naruto: Vamos, Teme! Será divertido! Seu irmão me convidou com tanto carinho! Ele pediu para eu convidar vocês também! Todos aceitaram, apenas você que é um teme irritante e cabeça dura, preguiçoso e -interrompido pelo moreno de olhos ônix.
Sasuke: Tá,tá bom! Eu vou!
Naruto:Uhuuuuu! Vamos todos!
Kiba: Até que foi fácil, convencer o senhor não me toque! Hahaha
Gaara: Tem um porém!
Naruto: Lá vem! O que é dessa vez?
Gaara: Eu preciso levar minha irmã conosco... Ela está sem carro e estou sendo o motorista dela, mas provavelmente quando chegarmos ela vai querer ir embora para casa de alguns amigos, mas daí eu vou ter a desculpa que não posso sair pois estou com vocês!
Shikamaru: Enrolou,enrolou e enrolou! Isso é tão cansativo! A personalidade da Sua irmã lembra uma garota problemática que bateu no meu carro ontem!
Gaara: Vamos logo! A gente se encontra no local da despedida!
Shikamaru: Certo! Tchau pra vocês!
Kiba: Falou!
Sasuke: Tsc. Tchau!
Naruto: Tchau! Não esqueçam do Naruto aqui, ein?
Sasuke: Seu idiota! Você vai comigo esqueceu? Imbecil!
Naruto: Você é muito maldoso, Teme! Só fiz um teste para saber se você não tinha esquecido!
Sasuke:Teste... sei!
Naruto: Vamos logo, já estou com saudades da comida da sua mãe!
Sasuke:Idiota! Vamos logo!Saímos e fomos para a minha casa. Almoçamos e subimos para o outro andar. Eu fui para o meu quarto e o idiota ambulante foi para o de visitas que praticamente já é dele. Tomei um banho, vesti uma blusa azul marinho, calça jeans e um tênis preto. Sai do meu quarto e fui para a sala, Naruto já estava me esperando na garagem, peguei meu carro e fomos para a despedida da Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...