capítulo 8

599 53 8
                                    

Sasuke: Então... o que você vai fazer agora?
Sakura: Shiiii. Aprecie o som do mar, feche os olhos.
Sasuke: Olha só, Sakura... eu estou perdendo a festa da Akatsuki, por culpa sua. -exclamou irritado.
Sakura: Sabe, Sasuke. Eu sempre gostei do mar. - confessou a garota olhando para o horizonte e ignorando o rapaz. - Quando estou aqui, é como se eu conseguisse me entender melhor. Eu posso ser eu mesma aqui.
Sasuke: Tsc. Irritante. Então, me diga, oh grandiosa irritante... quem é você? -perguntou o rapaz com ironia.
Sakura: Acredite, eu sou bem diferente da garota que você conhece.
Sasuke: Contra outra....
Sakura: Acredite, eu aparento  ser aquela garota fresca e que sua única meta é conquistar o garoto por quem tem uma paixonite. Mas, na verdade eu sou bem diferente. Acho que eu quis que as pessoas me vissem assim.
Sasuke: Tsc. Você é muito maluca.
Sakura: Eu amo livros, romances para ser mais exata. Amo literatura, gosto de doces, e meu sonho é ser médica.
Sasuke: Médica?Você?
Sakura: Parece loucura, né? Sabe, eu sempre fiquei atrás, sempre os outros que me defendem. Eu quero mudar isso, eu ainda darei orgulho para as pessoas ao meu redor.
Sasuke: O meu sonho é ser da polícia.
Sakura: Sério?
Sasuke: Sim, na verdade o meu pai quer que eu me torne um excelente administrador, já que o meu irmão não irá assumir a empresa, sobrou para mim.
Sakura: E pq você não fala pra ele? Explique para ele que você não quer assumir a empresa, fale que você quer ser da polícia. Ele entenderá!
Sasuke: Eu não vou falar! Não sei nem o pq de eu está falando isso com você. Olha só, esquece isso. Agora vamos embora! Já passamos tempo demais!!!
Sakura: Sim, vamos!

No caminho, foi um total silêncio. Um silêncio perturbador para ambos, Sakura se sentia triste por não conseguir ajudar Sasuke e ao mesmo tempo sentia raiva por ele não se abrir com ela. Sasuke por outro lado, sentia que tinha sido muito duro, afinal, Sakura não tem nada a ver com seus problemas. Depois de alguns minutos chegaram na frente da casa de Sakura.

Sakura: Obrigada... até amanhã!

Sasuke saiu sem dar uma resposta. Resolveu que não iria voltar para a despedida, não estava com um humor muito bom e principalmente não queria ouvir as perguntas dos seus amigos sobre seu comportamento esquisito.

No outro dia, Sasuke acordou, tomou um banho quente e se arrumou para ir para a escola. Chegando na escola, ele encontrou Naruto o esperando como sempre.

Naruto: Fala, teme!
Sasuke: Oi, Naruto!
Naruto: Vixi, que bicho te mordeu? Você está pior que nos outros dias!
Sasuke: Nada, apenas... vamos para a biblioteca!
Naruto: Como é?

Os dois seguiram até a biblioteca e quando entraram, viram Sakura no cantinho da sala, concentrada na leitura.

Naruto: Por essa eu não esperava.
Sasuke: Eu vou cumprir essa aposta antes que se intensifique.

Sasuke saiu destemido a conseguir o maldito beijo da rosada, era como se ela estivesse brincando com ele, como se já soubesse da aposta, que por sinal estava saindo do controle.

Sasuke: Bom dia!
Sakura: Bom dia, Uchiha Lindo do Meu coração! Com o vai?
Sasuke: Bem!
Sakura: Naruto, como vai?
Naruto: Eu estou... bem.
Sakura: Então o que querem?
Sasuke: Eu queria um beijo,sabe... de uma rosada. Uma tal de Sakura, conhece?
Sakura: Bem... Infelizmente ela não pode atender ao seu desejo. Foi mal, quem sabe na próxima.
Naruto: Pera, acho que ainda estou dormindo. Sakura lendo, recusando beijo do Sasuke? Isso é o que? Pegadinha? O que está acontecendo?
Sakura: Hahahaha? Vamos logo, vocês tem aula junto comigo, certo? Vamos?
Naruto: Acho que sim.

Meu oposto preferido [SasuSaku]Onde histórias criam vida. Descubra agora