🌺Sakura🌺
Já faz uma semana que ocorreu a festa, Hinata e Naruto são amigos. Temari anda evitando Shikamaru. Neji e Tenten continuam no mesmo rolo, porém, ela conheceu um novo "amigo" e isso está deixando Neji irritado, mesmo ele não assumindo. Essa já é a 6° vez que Ino e Gaara terminaram e reatam o namoro apenas essa semana. Eu e Sasuke estamos mais próximos, as vezes ele vem aqui em casa, trás alguns lanches e assistirmos vários filmes, na maioria das vezes Clichê. As provas começam daqui uma semana, estou muito nervosa, confesso. Ah... e já é a segunda vez que esbarro no meu amigo Sai e as folhas que caem no chão sempre tem algum traço da minha querida porca Ino, acho que ele está gostando dela... isso é tão fofo, a popular e o garoto tímido. Lee continua o mesmo garoto entusiasmado e positivo. Os meninos passaram a comer na mesma mesa do refeitório que a gente, é até divertido.
Tenten: Do que está rindo, Lee?
Lee: Estou lembrando da festa... na verdade do seu tombo.
Tenten: Isso é passado. Vocês viram o Utakata?Utakata é o novo amigo da Tenten, ele é muito bonito, cabelos escuros na mesma tonalidade que Neji, pele branca... ele é calmo e ama bolhas de sabão.
Neji: Não... e preferia não encontrar nunca mais.
Naruto: Está com ciúmes, Neji ?
Neji: Ciúmes? De quem?
Naruto: Quem mais seria? Da relação do Utakata com Tenten.
Neji: Claro que não.
Hinata: Então... estão ansiosos para as provas?
Kiba: Eu estou apavorado! Eu não sei nada de Química, Física, Matemática... enfim, quase nada de exatas.
Hinata: Eu posso ajudar você, claro.. se quiser!
Kiba: Eu adoraria!
Naruto: NÃO! - Nesse momento ele levantou e sem querer acabou deixando sua comida cair no chão. - Digo, não sem mim.
Hinata: Claro, então... começamos hoje!
Naruto: Hoje? Tão rápido?
Hinata: As provas começam segunda, Naruto. Na verdade, é melhor começarmos agora. Venham, vamos para a biblioteca. - Saiu puxando os dois.
Shikamaru: Temari? Posso falar agora com você?
Temari: Bem, agora não. Na verdade eu estou nesse exato momento indo para a sala.
Shikamaru: Eu vou com você.
Temari: Não, eu mudei de ideia e vou... ah, eu vou para qualquer canto longe de você. Não me segue. - Saiu deixando todos sem entender nada.
Gaara: O que Você fez para ela, ah?
Shikamaru: Olha, Gaara. Eu só devo satisfações a ela... mesmo isso sendo cansativo. - Saiu.
Sakura: Bem... O sinal tocou! Vamos? -falei cortando o clima tenso.💥Temari💥
Já faz uma semana que venho evitando Shikamaru, eu prefiro evitar do que a qualquer momento minha paciência chegar ao fim e eu acertar uma cadeira na cabeça daquele idiota.
No dia do nosso " Encontro", fiquei esperando e esperando e ele não apareceu. Já deveria imaginar que um garoto como ele não estava falando sério Quando me chamou para sair, é óbvio. Ele é apenas mais um babaca que passou pela minha frente. O melhor a se fazer é ignorar, mas ele pode ter certeza que não se brinca com TEMARI NO SABAKU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu oposto preferido [SasuSaku]
Romance"Os Opostos se Atraem" Será mesmo? Dois jovens completamente opostos que se envolvem com uma aposta e isso pode trazer diversas dúvidas em relação a seus sentimentos. Sasuke e Sakura, adolescentes, "amigos" desde a infância, mas, será que essa "amiz...