Capitulo 12 - A Estréia - Parte 2

77 6 10
                                    

Um pouco mais confortável com meu corpo, escolhi, enfim, o look da noite :

Um vestido preto, colado e curto, com um profundo decote que terminava exatamente acima do umbigo.

Prendi a franja para trás em um pequeno topete e fiz baby liss no restante do cabelo.

Passei uma maquiagem bem escura. O olhos carregados no lápis e sombra preta. Achava que isso destacava os meus olhos.

Calcei uma botinha preta.

Carregava o braço de pulseiras quando ouvi poncho batendo na porta do meu quarto.

Poncho: Any... tá pronta ? Já queria ir sabe.

Abri a porta.

Anahí: estou sim. Vou só pegar uma bolsa e já vamos.

O olhar de Poncho percorreu todo meu corpo assim que abri a porta.
Ao sentir seu olhar, instintivamente o encarei.
E lá estavam eles.
Os olhos que até agora eu havia conseguido evitar.
Era incrível o que acontecia comigo ao ver aqueles olhos.

Sentia meu estômago revirar inteiro.
Me faltava até o ar.

Ficamos em silêncio nos olhando nos olhos por alguns segundos.

Poncho: você... É... está muito bem. Sim. Está muito bem... - disse ele com nervosismo na voz.

Sacudi bruscamente a cabeça, na tentativa de me libertar do poder daqueles olhos sobre mim.

Anahi: obrigada. - sorri amarelo. - também está muito bem ... fizemos um bom trabalho! - estendi a mão para cima -.

Ele bateu e eu saí do quarto.

Ele me acompanhou pegando as chaves do carro no bolso e colocando um dos braços sobre meus ombros.

Poncho: Você realmente demora se arrumar hein mulher ...

Anahí: Sim eu avisei. Sorri

Descemos o elevador enquanto ele me perguntava intrigado sobre como eu tinha conseguido "enrolar" meus cabelos.

Entramos no carro enquanto eu o explicava o que era um baby liss, sorrindo da situação.

Já estavamos em movimento quando o celular de Poncho tocou.

Ele atendeu.

A conversa foi bem rápida.
Esperei calada olhando o horizonte, mas não pude evitar ouvir o que ele dizia.
Poncho: alô...
Claro.
Não consegue mesmo vir?
Que chato isso...
Nos vemos amanhã Então. Fica bem. Qualquer coisa me ligue.

Ele olhou pra mim, assim que desligou o telefone, mas não disse nada.
Seu olhar era furtivo.

Anahi: aconteceu algo?

Poncho: Dulce não vai conseguir vir hoje. Vai perder o lançamento.

Anahí: Porque?

Poncho: Bem, ela estava se preparando pra pegar a estrada, de volta da casa dos pais, mas parece que o motor do carro dela teve problemas.

Ela levou para arrumar mas não ficaria pronto pra hoje.

Bem ela não conseguiu encontrar outro meio de transporte que a trouxesse a tempo.

Provavelmente só virá amanhã.

Anahí: Oh Deus. Que péssimo isso. O dia da estreia é sempre tão bom. Assistir junto a todo mundo é uma sensação ótima.

Poncho: Pois é. Ao menos ela vai assistir o primeiro capítulo junto aos pais. Também não é algo ruim.

Eu assenti.

ABSURDAOnde histórias criam vida. Descubra agora