Parte- XV

63.4K 3.4K 122
                                    

Oiiiie Meus Amorecos, Desculpem a Demora, Volta as Aulas.. Super Corrido :\

Bem, a @nayalmeeida me deu uma ideia bem legal, que é posta no Final quando saira o proximo capitulo, e será isso mesmo que eu vou fazer a parti de agora, fica melhor pra mim e pra vocês, eu queria agradecer a @nayalmeeida pela otima Ideia. E se algumas de vocês também tiverem idéias, podem falar, estou a todo ouvidos pra vocês.

Vou Dedicar esse Capitulo as Minhas Primas Lindas que estão me acompanhado e me dando a maior força, fora cada um de vocês que também me ajudam.. Essas minhas primas quase me mataram pela demora desse capitulo, serio mesmo rsrsrs.. Então eu dedico a vocês Denize e Nicole.. Beijos a todos, Se poderem votar e comentar no final eu desde já Agradeço; Vamos lá!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Era o que me faltava, chegar em casa e ver a Vaca da Marcela conversando com meu irmão, e o besta todo sorridente pra ela..

- Nossa que educação- diz Marcela com cara de assustada.

- Clara! porque demorou tanto, estamos a mais de meia hora te esperando..- meu irmão me analisa.

- O que essa coisa ta fazendo aqui?- aponto pra Marcela, que agora olha pro meu irmão esperando que ele fale alguma coisa.

- Menina, que falta de escrúpulos, a MARCELA- ele fala mais alto o nome da vaca- veio aqui se desculpar com você, acho que tenho que colocar você em aulas de etiquetas.

- Eu Concordo!- fala a Vaca segurando um sorriso.

- Ninguém aqui pediu sua opinião.- seu sorriso logo some e meu irmão parece estar passado com minha falta de educação.

- Que Porra de bicho te mordeu em Menina.- meu irmão fala um pouco exaltado.

- Eu não quero ela aqui, simples assim.- digo

- Mais aqui você não tem querer, esse apartamento é meu então entra e saí quem eu quiser!- Quando ele fala isso olho pra Marcela que esta com um olhar de deboche, ele não deveria falar aquilo, não com ela aqui, ele nunca tinha falado comigo daquela maneira, e aquilo me machucou muito, meus olhos se enchem de lágrimas, mais eu as seguro, não vou chorar na frente dele e muito menos na frente dela.

- Você tem razão, esse apartamento é seu.. - olho pra ele que esta com um olhar de arrependido e logo desviou o olhar, só que uma palavra dita não é retirada.- E a vida é minha, estou indo embora da Merda do seu apartamento, assim você trás quem quiser sem ter que se preocupar com a mal educada aqui.

- Clarita não, você não tem para onde ir. - ele vem em minha direção e eu me afasto. Agora sou Clarita.. -_-

- Eu vou voltar pra casa de Letícia.. E por favor, não vá atrás de mim!.- Ele tenta pegar meu braço mais sou mais rápida e saiu correndo da porcaria de seu apartamento. Deixei minhas coisas lá, estou só com a roupa do corpo, pego meu celular e ligo pra Letícia.

- Oi Amiga!

- Leh- seguro o possível para não desabar em lágrimas ali mesmo.

- O que aconteceu Clara?- ela parece preocupada.

- Estou saindo de casa.. não tenho para onde ir.- Começo a chorar, estou aos prantos no meio da rua, e o que mais me doí é que meu irmão não veio atrás de mim, preferiu ficar com Marcela..

- Calma Clarita, você pode ficar lá em casa, eu chego em 1 hora.

- Você não ta em casa Amiga..- digo soluçando

O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora