Parte XXI- 3/3

58.1K 3K 153
                                    

( As duas de cima e a Letícia e a Clara. )

Três dias depois...

Estou a um dia de ir embora, sim.. Hoje e sexta- feira. Viajo amanhã, tenho que me despedir das pessoas, passei exatamente três dias dentro de casa, não, eu não falei com ninguém, muito menos com o meu irmão, ele ate tentava conversa, mas eu não respondia. Estou muito chateada pra falar com ele. Hoje eu decidi sair para poder me despedir das poucas pessoas que eu conheci aqui, marquei com as meninas e com o Pedro, ate com a Bethy e o irmão dela na casa da Lhe, tipo uma despedida, mas antes tenho que ir ver a Dona Glória, estou sem noticias dela, e eu me importo muito com ela, então estou eu aqui, me trocando para dar uma passadinha lá. Me olho no espelho, esses três dias me fizeram parecer um zumbi. Tenho que dar um jeito nisso.
Depois de termina tudo, dou uma ultima olhada no espelho e finalmente saiu.

Assim que saiu me deparo com meu irmão.

- Vai sair?- me pergunta. Eu apenas balanço a cabeça em sinal de sim.

- Tem como você falar comigo?- outra pergunta, será que ele não se tocou que eu não quero mas falar com ele.

- Não! Eu não quero falar com você. - passo por ele e vou embora.

Eu acho desnecessário me mandar para Pernambuco para poder me afastar de alguém que vai esta comigo em pensamento e principalmente no coração. Isso vai me atrapalhar bastante, mas eu vou. Pós sei que e só por um tempo.

Pego um táxi e vou primeiro em uma loja comprar flores para Dona Gloria. Assim que chego na loja vejo variedades de flores, decido comprar as tradicionais rosas vermelhas.
Entro mas uma vez no táxi e parto agora em direção a casa do Kaio, espero eu que ele não se encontre.

Depois de alguns minutos me encontro de frente a casa dele. E por um décimo de segundos meu coração se aperta forte, e ali, bem de frente me cai a ficha que o que eu tinha com ele se foi.. Se acabou, eu só espero não ter amado sozinha.

Percebo que meus olhos se enchem de lágrimas por isso me ponho a fazer logo o que vim fazer e ir embora.. Pra talvez nunca mas voltar.

Ao chegar sou bem recebida pela Dona Gloria. Percebo sua alegria com a minha visita, e mas ainda com as rosas.

- Minha Querida, não precisava. Muito Obrigado!. - diz ela enquanto pega as rosas.

- Eu vim me despedir da Senhora.- minha voz falha um pouco.

- Mas como assim? Por que você vai embora?- seu olhar agora e tristonho.

- Seu filho não te contou?

- Contei o que? - quando olho ele aparece por trás da porta.

- Escutando atrás da porta.. Ridículo.- Dona Gloria percebe o clima pesado em torno de nós.

- Venha querida, vamos para o meu quarto. Conversaremos melhor lá.- ela segura minha mão.

- Não, não.. Eu só vim me despedir de você. Estou indo embora amanhã e ainda tenho uma festa para ir.- nesse momento dou um ultimo e um pouco longo abraço nela. - Espero sua melhora, não me deixe de dar notícias. Amo muito a Senhora.

E pela primeira vez vejo a sorri de alegria.

- Oo Minha querida, também te amo como se fosse minha filha, não perderei o contato com você! Aproveite sua festa de despedida.- quando ela termina de falar lê dou um ultimo abraço, olho em volta e nem sinal do Kaio. Me viro e vou saindo.

Sinto uma mão forte me puxar e quando percebo os mas lindos e macios lábios estão grudados nos meus.. E, o Kaio me beijou, eu senti, um beijo de adeus. Não, eu não parei. Eu precisava daquilo mas do que ele, precisava sentir nem que seja a ultima vez aqueles lábios, meu coração se apertou e começou a doer, pois a dor que a falta dele me afeto era maior do que eu poderia sentir, quando abri meus olhos percebi que não só eu estava a chorar como ele também. Me afastei de seus braços e nós nos olhamos pela última vez, e aquele silêncio falara tanta coisa que nem eu imaginei.. as pessoas falam mas por um olhar. Eu pude constatar.
Lê dei meu sincero sorriso e me virei. O deixei... Meu Deus, uma grande parte do meu coração, se não toda, ficou com ele ali, naquele pequeno sorriso...meu adeus deixei.

Após sair de lá, pior do que entrei, pós agora me sinto completamente vazia. Vou para casa, tenho uma festa de adeus para ir, mas com certeza irei voltar.

Quando chego em casa já são 19:30, tenho meia hora para me arrumar, felizmente eu consigo sair na hora certa. Fui bem básica, não e a melhor festa que eu já fui.. Despedidas não são meu forte.

Quando chego na casa de Leh é ela que atende a porta, seus olhos já estão bem vermelhos, chego a me assustar.

- O que acon...- ela não me deixa termina e me abraça, tão forte que mal consigo respirar.

- Você não pode ir, amiga eu preciso de você aqui!!- ela berra em meu ouvido.

- Calma. Meus Deus! Que isso, eu volto. - digo entre sorrisos e lágrimas.

- Eu vou matar seu irmão, eu prometo isso a você.

- Nãooo.. Eu amo aquele cabeça dura.- começo a rir.

- Aii eu já chorei tanto, meu pai do céu. - ela começa a chorar de novo.

- Eii princesa, calma. Eu volto Amiga, eu já disse.. Vamos entrar! - ela não me desgruda e assim que entro vejo todas as pessoas que chamei, estão presente. Fico feliz pela presença deles.

Falo com todos e me despeço, a festa ocorreu muito bem, ao decorre da festa teve muita choradeira e risada. De acordo com que a festa foi acabando e as pessoas foram indo embora eu fiquei sozinha com a Lhe, que parecia que alguém tinha morrido, os olhos estavam inchados de tanto chorar.. Me sentei com ela e tivemos uma longa e feliz conversa, expliquei a ela que eu voltaria e pedi para ela cuidar do meu irmão, essa última parte foi a mas difícil.
E com grande tristeza me despedi dela, como esse dia foi difícil.. Mas ele passou.

--------------------------------------------------

Gente foi demoroso porque eu escrevi pelo tablet.
Então se tiver algum erro, relevem meus amores.
Tenham uma ótima noite e ate logo! ;)
O grupo no whats esta funcionando.
As meninas que quiserem uma ajuda com a divulgação do livro e me falar pelo whats ou pela caixa de mensagem! Antes de eu indicar eu vou ler, ok?
AGORA SO FALTA O FINAL! :'(

Bjs.

- Bella.


O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora