Oiie Meninas, eu venho informa a vocês que semana que vem saí as duas histórias. Venho por meio deste colocar os prólogos das histórias, para vocês terem uma idéia do que vocês aguardam.
- Bella.
Prólogo - Outra em Seu Lugar
O ódio pode ser sua destruição.. já dizia minha querida mãe..
Eu não a escutei e cresci com uma sede de vingança que talvez destruisse minha vida.Meu nome é Judith Lauriette e eu tenho um ódio mortal por Stela Morais, não sei ao certo quando nasceu, talvez desde a infância quando ela me humilhava na frente de todos por ser feia, pobre e filha da empregada.
Mas isso mudou, hoje sou uma das mulheres mais ricas e belas do mundo, e graças ao ódio por Stela que cheguei até aqui.Consegui a única coisa que talvez ela amasse de verdade, o Lindo e bem sucedido Tyler Fuller. Tyler é um cara loucamente apaixonado por Stela, mas graças a seu pai ele se casou comigo.
Negócios entre nossas famílias.
Incrível como um Ódio por alguém pode fazer você fazer loucuras, mas inacreditável é o que um Amor pode mudar.Tyler e Judith vão descobrindo juntos que oque eles tem vai muito além de atração ou desejo.. e que no fim caberá a eles deciderem quem vencerá, o Ódio ou o Amor?
Um Romance Que te Prende do Começo ao Fim!!
********************************
Prólogo- O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão.
Clara após ficar um mês longe de todo o caos que a fez ir embora retornar com muitas mudanças em seus sentimentos, dizem que o amor e o ódio andam lado a lado, e foi isso que aconteceu, o amor que tanto a Ferio virou o ódio que a deixou mas forte.
Mas será que ao reencontrar com o Kaio, que por sinal se encontra mas apaixonado do que nunca. Esse Amor não volta de novo?
Mas a vida e que nem a lei de Newton, toda ação, tem uma reação.
Tudo que vai, volta.. mas talvez não volte do mesmo jeito que foi...Continuação do Livro O Amigo do Meu Irmão.
Esses são os prólogos dos livros. Eu não sei que dia vou postar. Mas tenham certeza que será semana que vem.
Para quais quer informações, falem comigo pela caixa de mensagem e as pessoas que possuem meus whats, pode falar por lá.
Um Grande Abraço.
- Bella
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...