Haverá Segunda Temporada!!
Despedir-se de um amor , é despedir - se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
Engraçado como acontecem coisas que nunca imaginamos, eu nunca imaginei que seria praticamente mandada embora pelo meu irmão, eu me peguei pensando em como tudo aconteceu rápido e intenso demais, em um momento o vi em minha porta, é , eu estou falando do Kaio , quem mas poderia ser? Ninguém se não ele me mudaria tanto. Vamos voltar aos meus pensamentos.
A primeira vez que o vi senti que meu coração simpatizava com o dele, é bem estranho mas eu me senti tão frágil e ao mesmo tempo tão confiante, ele despertou em mim sentimentos nunca imagináveis , eu me sinto um pouco triste pelo fato de não aproveitar tanto a sua presença quando estávamos perto. A maioria das vezes estávamos implicando um com o outro, mas eu não me arrependo disso, Porque eu comecei a me apaixonar primeiramente por essas simples coisas.. é eu amo aquele jeito palhaço dele, das brincadeiras idiotas e até dos olhares de ciúmes que trocávamos.
É, construimos uma historia em pequenos momentos, os meus melhores sorrisos sempre serão dele. Se eu estou indo a culpa não é minha, eu ficaria por ele, ele sabe que sim.
Talvez eu tenha errado em algum momento, só espero que eu tenha conseguido faze-lo sentir pelo menos um pouco do meu grande amor por ele.. Se eu amarei novamente? Eu não sei, talvez.
Mas meu coração ficou com ele, naquele ultimo beijo. Minha despedida. Eu até meia hora atrás tinha alguma esperança dele aparecer e me impedir da maior burrice que eu vou cometer, mas a cada minuto que se passava minhas esperanças sumiam, eu já pensei em tanta coisa, foi amor? foi ilusão? foi paixão? foi atração? ou um mero gosta? Eu não sei sobre os sentimentos dele, me sinto tão insegura, me sinto completamente oca por dentro, tem um enorme buraco no meu coração, que só seria tampado com a presença dele.. Mas aqui estou eu, sentada em uma cadeira a 10 minutos de parti.. Sim, eu estou no aeroporto!
Eu decidi vir sozinha, não quero choradeira. Eu vou voltar, só não sei se voltarei a mesma.
E com esse pensamento eu me despeço de vocês.. É eu estou a partir, ir embora. Mas antes de parti eu deixei um ultimo adeus para ele, o que me fez provar o céu e o inferno dos meus sentimentos. Uma ultima esperança. Uma Carta!
Carta da Clara Para o Kaio..
" Hoje eu me despeço, me despeço de ti.
Com o meu coração na mão,
por não ter sentido você pela última vez.
Eu quis um toque, desejei um abraço, e não obtive nada.
Nem ao menos uma ligação, ou um aperto de mão.
Hoje, me despeço de ti,
com uma sensação de mágoa dentro de mim,
que machuca e me destrói o coração.
Falta de atenção por alguém que um dia foi tua razão.
Me despeço de ti nessa carta,
que fiz com meu coração em pedaços.
com minha alma triste e com lágrimas em meus olhos.
Obrigado por me ferir mais uma vez.
Não queria me despedir assim,
mas foi a única maneira,
e a que você quis pra mim, pra ti e pra nós.
Me despeço sabendo que eu já não sou mais tão especial assim.E o que mas me dói e tua falta aqui, sim, infelizmente ainda te amo. Minha esperança era ver você aqui, ela se foi, assim como eu estou indo de você. Eu vou com lágrimas, mas eu voltarei com belos sorrisos, e talvez eles já não sejam mas seus, você e um idiota por me deixar ir, eu estou indo, agora não por você, mas por mim,espero que morra de saudades de mim, Sim MORRA. Maluquinha eu? O maluco aqui foi você de ter me deixado ir, eu vou.. Mas eu volto, mas quando eu voltar não serei essa Trouxa Apaixonada que está indo, vai ser difícil mas eu vou conseguir te tirar da minha cabeça. E com o coração doendo por culpa somente sua.. Eu deixo o meu adeus. ''- Clara.
E assim eu embarco, com apenas metade do meu coração, para mas uma aventura dessa minha vida aventureira, não só eu, como vocês!..
Fim!! *-*
-------------------------------------------------------
Foi um grande prazer escrever essa primeira parte para vocês!
Espero que acompanhem o próximo, pós preciso de vocês para me incentivarem, através de um comentário uma curtida uma simples mensagem de vocês que eu consegui extrair minha criatividade. Muito Obrigado a todos. De coração. *--*O segundo livro de O Amigo do Meu Irmão já começara a ser postado Semana que vem! Eu vou informa aqui sobre tudo. Tanto sobre a continuação desse livro como o lançamento do outro. Também estarei postando um capítulo sobre dicas de livros para vocês lerem enquanto esperam pela continuação e pelo novo livro.
Um Beijão Pra Vocês e até Semana que vem com a continuação e o Lançamento do novo Livro.
- Bella *-*
Deixem comentários sobre o que vocês esperam na Continuação do livro!
Espero pelas sugestões.
E até logo meus amoress! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...