Parte XXI - 2/3

53.4K 3K 110
                                    

Oii Meus Amores, eu estava dando uma olhada pelo wattpad e acabei vendo muitas pessoas irritadas pelo fato de outra pessoa copiarem suas historias sem autorização e usarem como se fossem dela. Bem, eu queria deixar esclarecido a vocês que eu não permito a copia da minha historia pelo fato de que eu não acho justo, eu escrevo com maior carinho pra vocês e sempre procuro estria o melhor da minha criatividade. Então eu gostaria de informa que minha historia e registrada e que se copiarem minha historia por ai eu terei que infelizmente processar a pessoa, eu espero nunca ter que fazer isso, mas se for necessário terei que fazer. Espero que me entendam. Sim, tem pessoas que querem entrar no grupo do Whats que eu ainda não fiz, até peço desculpa as meninas que eu já tenho no whats. Mas aquelas pessoas que querem entrar podem me add no whats: (81) 9473-2375. Me chamem no whats e eu estarei colocando vocês. Bjs!

Em Breve estarei criando um grupo no Facebook.

Após duas horas no hospital eu decido ir embora, nem sinal do Kaio, estou preocupada por ele não ter dado noticias. Dona Gloria já esta melhor, quando saí do hospital ela estava em observação, mas nada grave.

Estou esgotada!

Meu Deus, minha vida mudou completamente após a entrada do Kaio nela.

Não sou mas a mesma pessoa, depois que o conheci me tornei completa.. eu era uma pessoa pela metade e nem sabia.

Finalmente estou em casa, lar doce lar. Dia corrido.. preciso de uma boa soneca.

Acho um pouco estranho a porta do apartamento esta destrancada, pela hora meu irmão deveria esta trabalhando. Abro a porta devagar e quando entro vejo meu irmão sentado com um copo de whisky do lado.

Deve ter acontecido algo grave, ele essa hora em casa e ainda bebendo. Meu irmão me percebe, vejo um olhar de tristeza em seus olhos.

- Onde você estava?

- Tive que resolver algumas coisas!

- Que coisas Clara?

- Coisas da faculdade, até dei uma passada na casa da Dona Glória..

- Porque você mentiu pra mim?

- Menti pra você? Eu não estou entendendo.

- Eu já sei do Kaio, a Marcela me falou tudo. Eu te falei Clara, você não poderia ter feito isso. - o desespero e a raiva tomam conta de mim.

- Eu tive medo..

- Medo?

- Sim, você disse que me mandaria para Pernambuco se isso acontecesse.

- E isso que irá acontecer, eu estou Fazendo isso para o seu bem, vocês não foram feitos para ficarem juntos!

- Você não tem o direito de fazer isso comigo, eu tomo minhas próprias decisões, não preciso de você se metendo nelas, eu amo ele..- começo a chorar descontroladamente e percebo só agora a presença de Kaio. Me viro bruscamente para ele.

Sua expressão está detonada, seus olhos estão triste e seu olhar distante.. ele não me olha nos olhos.

- Kaio, diz a ele.. fala a ele que agente se ama, eu não consigo e não posso viver longe de você!
Eu te amo, por favor.. fala alguma coisa- meu estado de nervosismo está muito elevado, estou desesperada como nunca estive. E o pior e que o Kaio não faz nada, parece que ele não está aqui..

- Clara, você vai para Pernambuco final de semana, vou resolver tudo na sua faculdade vou trancar a faculdade e você vai voltar quando for o tempo certo! - diz meu irmão com a voz firme.

- Você enlouqueceu, eu não vou embora, não posso ir. Tenho uma vida aqui, fala a ele Kaio..

- Você tem que ir..- pela primeira vez escuto o Kaio, mas nem preferia ter ouvido, aquilo foi uma apunhalado bem funda no meu coração, olho em direção do Kaio e vejo uma lágrima solitária descendo pelo seu rosto.

- E isso mesmo que você quer? - limpo as lágrimas que saem sem parar- você me quer longe?

Ele não me olha, o clima de tensão está intenso no local.

Depois de um tempo em silêncio, eu tomo a decisão mas difícil da minha vida ,até agora, essa decisão que tomei, foi por livre e espontânea pressão, eles não me querem mas aqui.. oque mas dói e que o Kaio me mandou ir, como conseguir mandar alguém que amamos embora?

Eu realmente não entendo, decepcionada é pouco. Estou arrasada, mas se é isso que eles querem è isso que eles vão ter, o que me prendia aqui já não me prende mas, agora sou eu que não quero mas ficar aqui...

- Se é isso que vocês querem... eu vou!

Continua...

Ok, ok foi bem pequeno, ja estamos em reta final e os proximos capitulos tambem  pequenos, pós eu pretendo pública a última parte do penúltimo capitulo agora de madrugada! Em em seguida o final, Sim.. novidade pra vocês, terá CONTINUAÇÃO DE O AMIGO DO MEU IRMÃO, estou muito empolgada com a continuação dessa história, espero que vocês estejam felizes com essa novidade, é o livro que eu falei que iria escrever após esse, eu também escreverei.

Bjs, bjs.. até logo! ;)


O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora