Quando acordo já são 11:30 da manhã, me levanto rapidamente, faço minha higiene e coloco um short e uma blusa um pouco transparente, da pra ver meu sutiã preto por baixo. Saiu rapidamente e vou até o quarto do meu irmão que está fazendo uma... Mala.
-Férias não fazem muito bem a você, olha a hora que você acorda - ele me diz lançando um sorriso simples.
- Você vai viajar?
- Vou ter que ir ver nossos pais em Pernambuco. - ele diz olhando a hora.
- Eu também quero ir. - digo toda alegre, faz tempo que não vejo meus pais e estou morrendo de saudades.
- Não dá Clara, eu vou e volto rápido, só vou passar esse fim de semana.
- Que horas você viaja?
- Daqui a umas 2 hrs. - ele diz olhando pro relógio- o Kaio vai me levar.. - corto ele sem deixa termina.
- Haaaa Claro, tinha que ser..- digo fazendo bico.
- Você tem que se acostumar porque é ele que vai cuidar de você esse fim de semana. - fico paralisada.
- Isso é algum tipo de piada ne?? - coloco as mãos na cintura.
- Você acha que vou te deixar sozinha aqui? - ele me fita.
- Não ne, mais eu tenho amigas, elas servem pra isso..
- Mas está resolvido, você vai com o Kaio. - fuzilo muito ele com o olhar.
-Ei, espera aí vou com ele pra onde?
- Pra casa dele moça!
- Eu não vou ficar sozinha com aquele tarado - meu irmão da uma gargalhada. E se aproxima de mim.
- Você não vai ficar sozinha com ele Clarita, os pais dele vão também, e eu já falei com a Dona Glória e ela vai cuidar de você.
- Mas eu não preciso de babá - faço careta pra ele.
- Pelos céus como você e teimosa. - ele me abraça e me da um beijo na testa. Sorriu pra ele que continua- você se comporte bem lá mocinha.
- Vou nem levar a serio isso que você falou..- ele vai falar mas e interrompido pela companhia.
- Deve ser o Kaio, ele vai me levar no aeroporto em quanto resolvemos uns negócios.- ele fecha a mala e me olha.- Quando ele voltar ele vem buscar você, faça suas malas e esteja pronta em - ele olha o relógio - 2 horas.
- Me liga quando chegar lá.- abraço ele e observo ele indo embora..
Assim que ele saí vou correndo pro meu quarto, tenho 2 hrs ate o Kaio voltar.
Faço minhas malas e deixo tudo pronto, troco de roupa, coloco uma calça preta bem colada e uma blusa de renda branca e coloco um salto fechado preto e deixo meus cabelos soltos. Quando termino de me arrumar a campainha toca.. Já sei muito bem quem é, pego a mala e vou em direção a porta, assim que abro dou de cara com Kaio.. Mais não só com ele.. Uma bela de uma loira ao seu lado...
-E eu que pensava que não poderia piorar. - digo fitando os dois.
- O que você disse?- me pergunta a loira toda fresca.
- O que você ouviu.- digo forçando um sorriso.
- Meninas, se acalmem.. Deixe eu apresentar.- ele olha pra loira que lê da um sorriso- Vanessa essa aqui e a Clara, irmã do meu amigo- agora ele olha pra mim- Clara essa aqui e Vanessa, minha prima.
- Oi.- digo sem nenhuma volta de falar com ela. E ela nem me responde, apenas sorri.
Ele pega a mala das minhas mãos e descemos até sua linda Dodge RAM 2015, que carro enorme e lindo.
-Então meninas, vamos..- ele diz abrindo a porta da frente e de trás.. Quem iria na frente com ele.. Isso todo mundo já sabe, a loira aguada se sentou na frente e fechou a porta, eu peguei minha mala das mãos dele e entrei atrás. Kaio entrou e saímos em disparada... Eu sabia que era só o começo das surpresas desse fim de semana.
Oiie meus amores, me desculpem pelo capitulo minúsculo, mais tarde tem mais, por favor, votem e comentem, preciso da opinião de vocês, bjs e muito obrigado pela motivação, amo muito tudo isso.. Abraços florzinhas e Cravinhos do meu Core <3 *----*
Snapchat: bellapatriciiia
Instagram: bellapatriiicia
Whatsapp: (81) 99473-2375
Pagina Facebook: O Amigo do Meu Irmão- Livros Isabela Rodrigues
Todos Meus Livros: O Amigo do Meu Irmão ( 1º Completo )
O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão ( 2º Completo)
Ainda Existe Amor? ( 3º Em Andamento )
Outra Em Seu Lugar ( Individual)
Submetida a Um Soberano ( Individual)
Livro de Divulgações ( Individual)
Interessados em Entrar no Grupo do Whatsapp ou Divulgar Seu livro, falar comigo pelo Whatsapp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...