Parte - XIII

63.1K 3.6K 204
                                    

Oiie meus amores, quero agradecer a todos vocês pelas 12 mil leituras, estou amando escrever essa historia pra vocês e vou fazer o melhor pra vocês, porque vocês merecem.

Um abraço pra cada uma de vocês, Muito Obrigado..por tudo!!

Historia Registrada em Cartório.

Todos os direitos reservados!!

*****************************************************

Quando percebi já estávamos nós beijando e eu não pensava em nada.. cedi a ele, sua a proximidade, seu toque, tudo nele me fazia querer mais, eu estava perdida com um homem desses do meu lado. Sua mãos estavam passeando pelo meu corpo, e pela primeira vez eu o deixei explorar, precisava do seu toque.

- Eu também quero você!- digo,ele sorrir.-Amo seu sorriso.

- Bom saber, vou viver sorrindo..- ele me beija novamente, sinto meu celular vibrar e dou um leve empurrão em Kaio.

- O que foi agora maluquinha?-ele esta ofegante, pego meu celular e vejo que é meu irmão me ligando.

- Meu irmão..espera um minuto.- atendo o celular e me viro de costas pra Kaio ficando de frente pra arvore.

- Oi Maninho!

- Onde você está?

- Estou do lado de fora da casa, por que?

- O que você está fazendo aí?

- Vim tomar um ar, meu Deus, quantas perguntas, o que aconteceu, porque você me ligou?

- Pensei que estava com Kaio.- quando ele fala isso meu coração gela.

- Por que pensou isso?

- Não importa, é que ta todo mundo procurando ele..

- Porque?

- A amiga dela, amiga da aniversariante..

- Marcela.- quando digo isso Kaio me vira pra ele e fica me olhando com uma cara de preocupado e aquilo me causa certo incomodo.

- Sim, Marcela, se você ver ele, manda ele vir aqui urgente, aconteceu um negocio com Marcela, ela caiu das escadas e desmaio..- minha respiração fica um pouco acelerada e eu fico pálida, Kaio percebe.

- Ela está bem?- quando digo isso Kaio faz menção que vai falar mais eu faço sinal de silencio pra ele.

- Eu não sei, Pedro a levou para o Hospital, as pessoas parecem não se importa com o que aconteceu e ainda estão aqui, dançando,bebendo.. eu não sei o que fazer.

- Eu estou indo para aí.- desligo o celular.

- O que aconteceu Clara?- deixei de ser a "maluquinha", mais isso pouco importa agora.

- Marcela caiu da escada e desmaio, o Pedro a levou para o Hospital e meu irmão não sabe o que fazer com a festa, estão todos lá dentro fazendo de conta que não aconteceu nada.

Assim que termino de falar Kaio saí correndo em direção a casa, não entendi sua reação,mas logo compreendi, se ela fosse uma pessoa qualquer.. mais ela foi a quase namorada dele, e agora ele simplesmente me deixa aqui e vai embora.

Assim que me aproximo da porta vejo que Kaio esta mandando todo mundo embora e vejo que esta muito puto com a situação, sinto mãos me puxarem e quando olho que vejo meu irmão.

O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora