Parte X

68.6K 3.6K 549
                                    


- Não e nada do que você ta pensando!- diz Kaio levantando as mãos.

- O que você ta fazendo aqui?- meu irmão o encara.

- Meu Deus maninho como você e esquecido.- os dois se viram pra mim.- você e Kaio não vão sair- ele faz que sim com a cabeça- então, ele chegou agora e estava te esperando. - meu irmão fica um pouco em silêncio.

- Haa.. assim sim, por que se fosse outra coisa..- ele sorri- teria que te levar pra Pernambuco pra ficar com nossos pais, não quero você com nenhum relacionamento, e muito menos com meus amigos..- engulo em seco, meus olhos se arregalam.. Fico paralisada. Kaio me olha e percebo que ele esta mais espantando do que eu.

- Bom.. Eu tenho que ir, vou sair com minhas amigas.- me viro e saiu com as pernas bambas depois dessa ameaça do meu irmão.

Mando um SMS coletivo pra minhas amigas.

"Meninas que tal um shopping hoje a noite? Espero vocês de 19:30, bjs"

Dentro de uns minutos chegam 3 SMS.

Letícia "OK"

Fernanda "OK"

Patricia "OK"

Corro pra me arrumar tomo meu banho, coloco uma saia cintura alta branca e uma regata cor do céu, coloco um salto bege e uma tornozeleira de ouro.

Faço minha maquiagem, me Perfumo.. Estou linda.

Como de se esperar as meninas já estão la embaixo me esperando.

- Amigas, já estava com saudades de vocês- digo enquanto entro no carro.

- Você ta linda como sempre, seu irmão viu você saindo com essa sainha?- ouço risos, meu irmão não me deixaria sair com ela, é muito curta.

- Obrigado, como vocês sabem.. Não- digo rindo.

- Mais você esta linda Clarita.- diz Lhe.

- Somos lindas Leh- e dou uma piscada pra ela.

- Você ta famosa né amiga?- fala Fernanda num som frio.

- Eu?..- fico sem saber o porque.

- Você tem que se manter atualizada, revistas, televisões servem pra isso, e você foi uma das notícias- quando ela fala isso engasgo na hora.

- Porque?

- Você não viu amiga- diz Patricia toda empolgada- saiu no jornal que você e a mais nova conquista do Rei da Balada, Kaio Reis agora com sua nova conquista. Tem uma foto de vocês dois juntos na entrada da casa dele.. Casa não, mansão.

- Que ABSURDO, eu não tenho nada com ele,e ainda ser chamada de conquista? Só era oque faltava. - fiquei chateada por ser chamada de conquista, as meninas não tocaram mais no assunto e eu achei ótimo.

A ida pro shopping demoro um pouco por causa do trânsito, e o shopping fica bem próximo a uma das casas noturnas do Pai de Kaio, e tinha uma fila enorme pra entrar.. Será que meu irmão esta ai.. Fico pensando. Mais logo passamos e chegamos ao shopping.

Lhe: Qual o filme que vocês vão querer assistir?

Nanda: Ideia da Clara. Qual o filme Clarita?

O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora