- O que faz aqui?- pergunto.
- Preciso conversa com você Clarita!
- Desculpa, mais ela não tem nada pra falar com você- fala Leh quando se aproxima.
- Ela é minha irmã. E eu sou responsável por ela.- Junior diz.
- Só se lembrou disso agora maninho?- dou um sorriso irônico pra ele.
- Eu nunca me esqueci!- diz serio.
- Pelo céus, me deixa em paz, eu to cansada disso tudo..- Leh me olha e entende o "tudo" que falei, já o meu irmão fica boiando.
- Eu to com saudade de você baby girl..- ele da um sorriso triste.
- Já disse pra não me chamar assim..- digo com raiva e ele da uma risada, que faz muito tempo que não ouço.
- Eu estava com saudades ate da sua chatice.- eu não consigo conter o sorriso.
- Eu ainda estou muito chateada com você!- afirmo.
- Eu sei, eu sei.. Mais posso pelo menos conversa com você?- ele olha pra Letícia.- a sós..
Vejo que Letícia esta irritada com meu irmão e ele esta gostando dá situação.
-Você tem 10 minutos.- digo e ele entra, vamos ate o quarto que esta sendo o meu. - Então..- digo enquanto me sento.
-Desculpa Clarita, eu sou um irmão idiota por magoar uma irmã tão maravilhosa como você, eu não consigo mais viver naquele apartamento sozinho sem a minha irmãzinha chata no meu pé..- enquanto ele falava eu não percebia e nem ele, mas lágrimas caiam dos meus olhos, eu estava muito emocionada pelas simples palavras mais verdadeiras que ele estava dizendo, eu sentia que o que ele falava vinha do coração. Ele para e me olha um pouco apreensivo.- Não chora Clarinha.. Eu sou o pior irmão do mundo.- ele diz e coloca as mãos na cabeça em sinal de desespero. Eu me levanto e o abraço, demora um pouco mais ele retribui.. Ficamos alguns minutos assim. Unidos como sempre fomos, como eu disse a vocês ele sempre foi como um pai pra mim. E um grande Amigo.- Você volta?- ele me pergunta e me olha..
- Com duas condições.- falo e ele faz sinal de afirmação com a cabeça.- Primeiro, nunca mais me trate mal na frente de ninguém se não eu te quebro a cara- ele da uma gargalhada- e Segundo, A parti do momento que eu voltar pra casa o Kaio e a Marcela estão proibidos de entrar na sua casa.
- Nossa Casa..- ele parece um pouco curioso mais não pergunta nada.- Então ta, Você que manda Pequena.
Sorrimos ao mesmo momento e ele me dá um beijo na testa.. Senti tanta falta desse beijinho de proteção rsrs.
- Te espero na sala.- ele diz e saí em direção a sala.
Estou arrumando as ultimas coisas, e tomo um susto com a Lhe parada na porta, ela deve está chateada comigo.
- Amiga, Eu..- ela levanta a mão em sinal de silêncio e vem até a mim.
- Não precisa se explicar, eu entendo, se esse idiota pisar na bola de novo pode voltar Ok?- Ela me abraça, sabe.. me senti protegida.
- Obrigado!.
- De nada Clarita..- saímos em direção a sala e o Junior esta sentado mexendo no celular, parece tão descontraído.
- Vamos?- falo o fazendo se levantar.
- Vamos.- ele fala e esbanja um sorriso de orelha a orelha, que me faz sorrir também.
A volta pra casa foi ate um pouco rápida, fomos o caminho inteiro cantarolando algumas musicas internacionais que meu irmão coloco, eu já estava com sono mais um pouquinho e eu estaria no meu verdadeiro quarto, o que eu tanto senti falta nesses últimos dias..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...