Já faz uma semana que estou na casa de Lhe,tudo passou tão rápido, meu irmão veio tentar me convencer a voltar pra casa 7 vezes durante toda a semana, e o Kaio.. bem, o Kaio SUMIO, a ultima vez que vi ele foi quando me colocou pra dormi, acordei e ele não estava mais, liguei,mandei SMS, tentei falar no WhatsApp com ele ,mais ele simplesmente está me evitando, e eu nem sei o motivo,eu não saí nem pra ir na esquina essa semana, estou enfiada dentro de casa como uma doente, não tenho vontade de sair e a Lhe vive dizendo que vou acabar em uma depressão, mais eu não me importo, minha Faculdade começa hoje, adeus Férias, eu estou um pouco nervosa, é a minha primeira vez na Faculdade, tenho que pegar dois ônibus daqui até lá, a vida aqui em São Paulo as vezes é difícil, mais estou tranquila.
Espero conhecer novas pessoas, preciso conhecer.. Estou um pouco ansiosa.
Já são 17:30, e eu tenho que sair as 18:00 para poder chegar na Faculdade as 19:30. Corro para me arrumar, tomo um banho super rápido, coloco uma calça jeans Clara e uma blusa de renda Azul, coloco uma sapatilha confortável e saiu. Não vejo a Lhe, e nem sei onde ela está.
Corro para o ponto do Ônibus e vejo um carro se aproximar, uma BMW, tenho por um segundo a ilusão de ser Kaio me procurando pra falar sobre o motivo de seu desaparecimento, mais não, é o Pedro, e ele para o carro ao meu lado.
- Clara.- Abaixo um pouco para poder enxerga ele. Eu nunca o vi tão bonito como agora.
- Oii Pedro- digo animada.
- Para onde você está indo tão linda assim?- Começo a rir, não estou bonita, estou tão normal..
- Linda? Acho que não.. Mais Obrigado.- ele sorrir.
- Sempre Linda.- Ficamos parados por uns poucos segundos- Então?
- Hã?- respondo um pouco confusa.
- Para onde Vai?- ele olha o celular e depois olha pra mim.
- Pra Faculdade, meu primeiro dia de aula na verdade.- ele parece surpreso.
- Qual o nome da Faculdade?
- FATEC.- Olho pra ele que esta rindo.- Por que?
- Faço Faculdade lá também.
- Serio?- fico surpresa.
- Sim, sim.. Quer uma carona?- ele destrava o carro. Eu não queria esperar o ônibus e o Pedro sempre foi um bom amigo.
-Claro.- Abro a porta e entro.
-Tenho que ir buscar o Kaio, você se importa?- Meu coração dispara, meu sangue foge de minhas mão, e eu não sei o real motivo, não sei se é porque eu estou com raiva por ser ignorada toda essa semana ou porque estou desesperadamente morrendo de saudade de seus cuidados e beijos e abraços.. meu estômago se contraí só de pensar em ver ele.
Meus sentimentos estão muito confusos, imagina se fosse com você.. o Cara que você gosta passa a noite dormindo de conchinhas com você e depois te ignora a semana todinha, nem um "Clara você está melhor da Gripe?" ,-_- .. eu nunca desejaria isso pra você, é muito ruim e triste, o meu coração ta tão fraco ultimamente, e ainda tem o negocio do meu irmão, mas isso eu resolvo depois.
- Não, sem problemas!- Ainda bem que estou sentada na frente com Pedro.
Saímos em disparada para casa de Kaio, quando chegamos o Pedro estaciona e ficamos esperando um pouco, mais nada de Kaio, então o Pedro decide ligar para ele.
- Patrão?.. Já estou aqui, por que essa demora?.. Ha, Marcela..Estou esperando, manda ela andar logo, temos um trânsito pela frente. Ok, Tchau!
Pedro desliga e me olha, devo estar com uma cara de quem viu um completo fantasma, Ver Marcela e Kaio, ao mesmo tempo e juntos.. é o fim!
- Princesa..- o Pedro me traz de volta.
- Oi.- digo em um sussurro.
- Você está bem?- NÃO, EU NÃO ESTOU BEM, TUDO DOÍ AQUI NO MEU CORAÇÃO E MIL E UM PENSAMENTOS PASSAM PELA MINHA CABEÇA.
- Estou..- forço um sorriso pra ele que pega minha mão e lê planta um beijo. Como sempre encantador.
O Pedro ligou o Som e colocou um bom Sertanejo- Lucas Lucco- Só nós dois.
Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perco em alguns sonhos entre beijos e abraços
Sigo levando na memória, eu tô perdido
Mas te confesso, não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração, parar de bater
Me traz o ar de volta não consigo respirar
Escuto a sua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé, a gente vai se amar..
E quando avisto os dois.. meu coração por um momento para realmente de bater, eles vem abraçados como dois namorados, e aquilo foi um Nocaute bem no meu coração, quem Porra ele pensa que é pra machucar tanto meu coração assim???
Ele me ver, e sua expressão muda, seu olhar fica tristonho, mais eu não me importo. O meu esta muito pior!
Os dois entram no carro e ela parece ficar super feliz com a minha presença, já ele não consegue nem me olhar, covarde..
- Nossa, não sabia que tínhamos convidada.- diz a Vaca se referindo a mim.
- Uma convidada muito especial pra mim.- o Pedro diz e se aproxima de mim me dando um beijo na bochecha e nesse momento o Kaio levanta o olhar.. Esta nervoso, sinto.
- Então estamos saindo em casais.- ela diz e se encosta em Kaio que parece se enojar com ela.
- Somos só Amigos.- digo em disparada e Pedro me olha frustrado e Kaio parece se acalmar.
- Diga isso de vocês, pós eu e o Kaio estamos Namorando!
Pode Acorda do Pesadelo Agora, Penso no mesmo momento que ela diz isso..
Meu Mundo Caiuu.. Me viro bruscamente e fico olhando pra Kaio.. esperando uma explicação, mais ele não diz nada. Me sento de volta e seco uma lágrima solitária que insiste em cair. Meu coração não merecia isso.. Primeiro meu irmão, agora o Kaio. E demais pra mim. Fico com o olhar fixo no chão, como se meu coração estivesse sendo enterrado naquele momento, e o Kaio sabe.. Assim como eu, nada será como antes.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Oiie Meus Amores, Próximo Capítulo Na Madrugada do Sábado ou só no Domingo!!!
Muito Obrigado pelas mais de 20 mil leituras, abraço, ate mais. *-* Se gostaram, curtam e comentem isso me ajuda bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...