Parte IV

78.1K 4K 605
                                    

Quando término de ver meu seriado eles já saíram, me sinto mais tranquila, decido ligar pra minhas Amigas da Faculdade, Ligo pra Letícia, Patricia e Fernanda, elas vão sair pra ''night'', e me chamam.. Eu digo que vou, e elas passam pra me buscar de 21:00 hrs. Bem agora são 19:30. Decido ir tomar banho e me arrumar. Quando saiu do banheiro,abro meu guarda roupa.. Decido pegar um vestido Azul Marinho,tomara que caia,colado e curto. Deixo meus cabelos cacheados, faço uma maquiagem simples, coloco pequenos brincos de ouro. Pego um salto da cor do vestido e coloco minha tornozeleira de ouro com pedrinhas brilhantes.. Quando termino de me arrumar já são exatamente 21:00 hrs. Pego meu celular e desço.. Como e de se esperar as meninas já estão me esperando. Entro no carro e parto pra ''night'' rsrsrsr...

-Oiie meninas!! - Falo esbanjado meu melhor sorriso.

- Oiie Clarita!- Dizem todas em um único som.

- Então pra qual balada nós vamos?- pergunto a elas..

- Agente vai pra Neon Night..- Diz Fernanda

- A balada mais cara daqui..Vocês só podem ta de brincadeira!- digo olhando pra Fernanda.- Só a entrada e 3.500 pra mulher, porque homem paga o dobro.

- Ta com a bexiga não- diz Patricia

- Meninas, não vamos pagar nada. - Fala Fernanda sorrindo.- Ontem eu saí com umas amigas minhas e acabei conhecendo o dono, um tremendo Gato..- ele diz lembrando de alguma coisa.

- Rolou alguma coisa?- Pergunta Letícia curiosa.

- Só nos beijamos, nada de mais.

- Então vamos entrar de graça?- pergunto a ela.

-Sim Gata, vamos entrar de graça.- ele pisca pra mim.

Logo quando chegamos, reparei que era um lugar muito bonito,iluminado, tinha uma fila enorme para poder entrar..e dá pra ver que é um lugar enorme. Nem pegamos fila, fomos direto para a entrada. Nossos nomes já estavam na lista de VIPs. O lugar e surreal, enorme, cheio de iluminação. Muita gente, tudo classe muito alta.. Eu nunca poderia pagar pra esta ali e muito menos em área VIP, pegamos um elevador que nos deixou no 3° andar, quando entramos, tinha mulher de todo tipo e gosto.. Me senti mal por esta ali, todas muito bem vestidas e nenhuma feia, muito pelo contrario. Belas e formosas.. Tinha homens também, todos com certeza com muito dinheiro, mais sabemos que só estão aqui para se diverti.. Sigo minhas amigas, até que Fernanda acena para alguns homens, pelo que vejo são 5, todos muito lindos, que agora se aproximam...

E quando realmente me toco, quem poderia ser o dono daqui se não Kaio, e é ele que se aproxima.. Ele me olha surpreso, mais não diz nada..Mais espera ai, cadê meu irmão? Olho confusa pra ele.. Ele cumprimenta todas as minhas amigas com um beijinho, que estão babado por ele e já devem esta de calcinha molhada só de olhar pra ele.. Faço uma careta por esse pensamento. Quando ele vem falar comigo, estendo a mão pra ele, que sorrir, e pega ela e lê põem um beijo.. Fico vermelha na hora, mais tento me controlar. Ele me puxa pra um canto reservado..

-O que você esta fazendo aqui?- fala pausadamente.

-O que agente faz em uma balada? - olho pra ele com cara de deboche.

- Não seja mal educada princesa..- ele diz tocando o meu rosto, e percebo que olha pra minha boca.

- Nem pense..- digo olhando pros olhos dele. Ele sorrir.

- O que me impediria de beijar você agora?- ele me olha com aquela cara de cafajeste.

- Minha mão na sua cara- me a próximo mais e mais dele- eu já te amostrei como acontece. Vá procurar uma biscate.- pisco pra ele.

- Eu quero você!- ele me joga um olhar intenso e me imprensa entre ele e a parede, eu tento empurrar ele mais ele segura minhas mãos em cima da minha cabeça, agora estou desprotegida..

- Você e algum tipo de tarado- falo tentado me soltar.

- Eu não vou fazer nada que você não queira..- ele diz olhando pro meu corpo.

- Eu juro que quebro sua cara.. - digo com firmeza.

- Eu gosto de você maluquinha, você me desafia, me deixa louco - ele encosta os lábios no meu pescoço e vai beijando devagar, ele solta minhas mãos e ficamos um de frente pro outro, por instinto ou sei lá o que eu o agarro e puxo pra perto de mim, eu quero aquele homem, eu o desejo.. Seu beijo me faz arrepiar. E sem perceber falo entro os lábios dele - estou louca por você!.- o que me deu, porque falei isso, percebo que ele sorrir e se aperta mais em mim.. Continuamos naquela pegação ate ver que Fernanda se aproximava.. Me afastei dele, ajeitei meu cabelo e ia me retirando quando ele segurou o meu braço.

- Pra onde você vai?- ele me pergunta com um olhar frio. Eu me solto dele sorrio e digo.

-Vou aproveitar a festa.. Pois a noite está só começando ;)- Nesse momento Fernanda se põem ao lado dele.. Isso me incomoda, mais não deixo que eles percebam.

-E eu vou ficar sozinho?- ele me olha com um olhar tão lindo, que quase o agarro de novo.

Mais percebo que Fernanda está ali, e me lembro o que ela disse, eles tinham se pegado ontem, e uma raiva toma conta de mim.. Olho pros dois do um sorriso pra ela e olho nos olhos dele e digo com raiva.

- Acho que você esta muito bem acompanhado e tem que continuar oque começou ontem.. - Pisco pra ele que segura o meu braço mais uma vez e aproxima a boca do meu ouvido e diz..

- Se tem alguma coisa que eu vou continuar aqui é com você, então não pense em sair sozinha por aí! - e ele da um beijo de leve na minha bochecha. Mais ele pensa que é quem, se eu estava com raiva..agora nem se fala. Olho pra ele e dou um sorriso falso..

- Nós vemos por aí!- dou uma piscadela pros dois e vejo a raiva de Kaio, ele pensa que é o que meu pra mandar em mim.. Deixo os dois lá e vou embora.

Porque meu bem.... A noite está só começando!! ;)


Snapchat: bellapatriciiia

Instagram: bellapatriiicia

Whatsapp: (81) 99473-2375

Pagina Facebook: O Amigo do Meu Irmão- Livros Isabela Rodrigues

Todos Meus Livros: O Amigo do Meu Irmão ( 1º Completo )

O Reencontro Com o Amigo do Meu Irmão ( 2º Completo)

Ainda Existe Amor? ( 3º Em Andamento )

Outra Em Seu Lugar ( Individual)

Submetida a Um Soberano ( Individual)

Livro de Divulgações ( Individual)

Interessados em Entrar no Grupo do Whatsapp ou Divulgar Seu livro, falar comigo pelo Whatsapp.


O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora