Parte- XVII

62.5K 3.3K 265
                                    

Fui o Caminho todo calada, não dirigi o olhar para nada além da estrada, talvez tudo tenha acabado, tenho mil e uma coisas na minha cabeça, uma noite ele dorme comigo e na outra começa a namorar com a vaca que foi o motivo de brigar com meu irmão, os dois homens mais importantes são os que mais me magoaram nessa semana, eu talvez deve simplesmente não me importa e seguir em frente.. como se fosse muito fácil, sair trocando de amores, eu sempre fugi muito em relação aos meus sentimentos. E quando finalmente me deixo levar acontece isso, quebram meu coração em pedacinhos..

Bem chegamos a Faculdade e fui logo saindo, eu estava andando tão rápido que por mais um pouco sairia correndo, tropeço em um degrau e quase caiu de cara no chão se não fosse por fortes braços em torno da minha cintura, fortes braços bem familiares.

- Eu preciso expli..- Kaio tenta termina mais eu o repreendo.

- Você não me deve nenhuma explicação, eu não tenho nada com você, as pessoas só dão explicações quando tem alguma coisa e eu e você não temos nada.

- Então você ta querendo dizer que ta tudo bem pra você eu está namorando com a Marcela?- A raiva me consome nesse momento.

- CLARO QUE NÃO SEU IMBECIL!- Grito atraindo alguns olhares.- Não está nada bem, você é um cafajeste de quinta, como você cuida de mim, me coloca pra dormi e depois me ignora durante uma semana inteira e quando me aparece.. Aparece namorando com essa, essa.. Vadia!! Quer saber, vocês se merecem, eu não merecia isso, meu Deus, como eu fui idiota, Gostar de um Mal Caráter como você.. Nunca mais, escuta bem o que eu to te falando, NUNCA MAIS FALA COMIGO!! EU NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER.. - Dou um belo de um tapa na cara dele.

Me viro e saiu, o deixando lá plantado, sem reação..

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estava quase desistindo de encontrar minha sala quando esbarro sem querer em uma garota, ela parece desajeitada, e toda tímida.

- Me desculpe, eu sinto muito mesmo, você está bem??- ela fala muito preocupada.

- Estou bem.-digo rindo pra ela que ainda está nervosa.- Qual seu nome?

- Me chamo Bethy.- ela ajeita os óculos que usa e olha pra mim.- E o seu?

- Clara..- sorriu pra ela.- Estou completamente perdida aqui, você pode me ajudar?

- Ooh, Claro que sim.. Qual seu setor?

- Medicina.- digo olhando para o relógio.

- Bem, meu irmão também faz medicina, só um momento!- ela olha para trás procurando alguém- Bem ali..- ela acena para um conjunto de play boysinhos que estão parados conversando. Vejo um loiro dos olhos castanhos se aproximar, ele tem um belo sorriso, e esse corpo.. Uuou que corpo (Nada comparado ao Kaio) mas se aproxima muito.

-Oii Bethy.- ele diz bem próximo da gente.

- Biel a Clara- ela aponta pra mim.- e do seu setor de medicina, você poderia ajudar ela? Estou um pouco atrasada..ele volta sua atenção para mim e me analisa dos pés a cabeça.

-Será um prazer! - ele Sorrir.

- Então eu vejo você por aí..-digo pra Bethy- Obrigado.

Me despeço de Bethy e saiu atrás do irmão dela. Sigo ele até um outro corredor e bem na minha frente vejo Kaio e Pedro, o semblante dos dois se fecham ao Biel se aproximar, esse que agora se vira pra mim.

- Acho que ficaremos na mesma sala.- arqueio a sobrancelha.

- Eu e você?

- Sim..- não e nada mal, penso!

O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora