Parte VIII

67K 3.6K 311
                                    

Me acordei com batidas na porta, por um momento desejei que fosse Kaio,me levantei e tive um certo receio de abrir, quando abrir senti uma pontada de decepção, era a mãe do Kaio.

- Ha.. Oii Dona Glória.- digo arrumando o meu cabelo.

- Me chame de Glória querida - ela sorrir- eu vim te chamar pra almoçar alguma coisa..

- Almoçar?- digo procurando um relógio, já são 13:30 da tarde, meu Deus como eu dormir bastante.

- Sim querida, eu iria te chamar pra tomar café da manhã, mais o Kaio não deixou.

- Não tem problema, vocês já almoçaram?

- Meu Marido viajou hoje de manhã, você sabe né, negócios.- eu faço que sim com a cabeça.- A Vanessa está com a Marcela na piscina, elas já almoçaram e o Kaio deu uma saidinha mais já já volta pra ficar na piscina com as meninas..- fingi que não saber quem é Marcela.

- Quem e essa moça, a.. Marcela?

- E uma amiga da família. Você vai conhecer ela.. Eu te espero la em baixo.

- Desço em alguns minutos.- e ela vai embora descendo as escadas.

Então quer dizer que o Kaio vai ficar na piscina com as meninas, abro minha mala e fico feliz em ter colocado meu biquíni verde claro, ele é tomara que caia muito delicado combina comigo, coloco um short branco e uma camisa totalmente transparente, prendo meu cabelo deixando ele um pouco solto, coloco um óculos e desço. Mais eu não sei onde e a cozinha e fico perdida dentro da casa rsrs', quando vejo a Dona Gloria ela esta de costas e parece falar com alguém, me a próximo mais e vejo o Kaio, que logo percebe minha presença e me fita dos pés a cabeça, me sinto intimidada, mais não amostro, ele esta lindo com uma sunga branca e duas listras azuis do lado, nossos olhares se encontram, mais eu logo desvio, dona Gloria se vira e me olha, sorri pra mim e eu sorrio de volta.

- Clara querida, o que você quer comer?- paro do lado dela e Kaio fica na minha frente.

- Eu não estou com fome- Kaio se intromete.

- Mas vai comer.- olho com a cara fechada pra ele.

Vejo uma outra senhora se aproximar com um copo. Dona Glória pega o copo de água de coco e me entrega.

- Tome esse copo de água de coco enquanto se prepara um lanche.- eu agradeço e saiu em direção a piscina. Mais sou puxada e imprensada na parede. Quando levanto o olhar o Kaio esta praticamente grudado em mim, tento me soltar mais é in vão.

- O que você quer?

- Quero conversa com você.

- Precisa disso pra conversa comigo?- ele se afasta e me solta.- e eu não tenho nada pra falar com você. - ele me segura de novo.

- Por isso eu tenho que segurar você, você só vive fugindo.- eu reviro os olhos.

- Eu? Ontem não parecia, quem saiu fugindo foi você, e atrás de outra.- digo e empurro ele.

- Ciúmes?- ele me olha sorrindo.

- NUNCA!, seu idiota me larga.

- Eu gosto de te ter pertinho assim- ele encosta a boca no meu pescoço.

- Não, Kaio...- ele começa a beijar meu pescoço, eu sei que não consigo aguentar por muito tempo, então dou uma joelhada no meio das suas bolas e o vejo se ajoelhar de dor.

- Sua MALUCA.- ele grita de dor.

- Se você quer beijar alguém, vai beijar sua namoradinha, porque a diversão aqui, acabou!

O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora