Toc.. Toc...Toc
Batidas frenéticas na porta, eu já não sei mas o que fazer, já esta me estressado, ele e algum tipo de tapado, eu não aguento mais, vou falar umas verdades a esse idiota, ele pensa o que...
Me levanto determinada a esculhambar a cara dele, vou com passos firmes, e abro a porta.
- Olha a aqui seu idi...- paro de falar, não era o Kaio, é a Leh. Ela esta me olhando assustada, não aguento e começo a rir.
- Você e perturbada sabia Clarita.- ela começa a rir também.
- Pra mim era outra pessoa.- olho pro chão.
- Eu percebi, coitada da pessoa.- Letícia é amiga que mais confio, ela sempre me ajuda, sabe todos os meus segredos, é como se fosse minha irmã. Ela olha pro chão e faz uma careta engraçada- porque toda essa água jogada no chão?- aponta pra pousa de água.
- Joguei no Kaio.- digo e só percebo que falei o nome dele depois.
-Kaio? O que..- corto ela.
-Longa história Leh.- seguimos pro meu quarto.
- Tenho todo tempo do mundo.- ela se senta e me esbanja um sorriso.
- Você gosta de uma fofoca em mulher.- ela começa a rir e eu a acompanho.
- Vai Clarita, eu to curiosa.- me sento do seu lado e começo a falar desde o começo a ela, percebo que a cada coisa que fala ela rir mais ainda e parece interessada. Passo algumas horas conversando sobre o Kaio. Explico tudo a ela..
- Então quer dizer que já aconteceu isso tudo entre vocês e você não me disse nada, devo revelar que o cara deve ta muito apaixonado por você.- ela diz rindo.
- Sem chances, você viu que ele estava aos beijos com aquela lá no shopping.
- Não e bem assim a história.- ela se levanta em direção ao banheiro e eu vou atrás.
- Como assim?- fico curiosa, ela entra no banheiro e fecha a porta. Ela grita la de dentro.
- Ela agarrou ele, foi ate bem engraçado.- Quando ela fala isso meu coração se aperta, ele veio aqui em casa e eu estava cega de raiva, nem deixei ele se explicar.. Ela continuou.- Quando agente disse que você estava se aproximando ela agarrou ele, e o mais engraçado foi que ele empurrou ela e disse " Você ta louca mulher" nessa hora eu e os meninos começamos a rir, ai a Fernanda chegou dizendo que você estava passando mal e o Kaio se levantou na mesma hora e foi atrás de você, todos ficamos sem entender nada, bem.. Agora eu entendo, só que ele voltou, se sentou e ficou mudo. Ai a Fernanda disse para o Pedro que você mandou ela entregar o seu número a ele, do nada o Kaio ficou todo estressadinho e foi embora, mal se despediu. - ela abre a porta e começa a gargalhar.
- Do que você ta rindo?
- Você já viu a sua cara de culpada- começa a rir de novo.- ela e muito engraçada.
- Isso não tem graça.- digo colocando as mãos na cintura.
- Claro que tem, e muita.- ela vai em direção a cozinha, todas as minhas amigas se sentem bemmm a vontade na minha casa.
- O que você vai fazer?- pergunto olhando ela mexer no armário.
- Alguma coisa pra gente comer..- ela para e me olha, esperando uma permissão.
- Então faça pra você e o Júnior.- digo e saiu.
- Júnior nada, vou fazer só pra mim..- ela grita, Leh é a única das minhas amigas que não caiu no papo do "Gavião", e assim que elas chamam meu irmão, eu acho ate bem fofinho. Quando olho vejo meu irmão, ele pisca pra mim e vai em direção a cozinha. Essa eu não perco, Leh vive fugindo do meu irmão e eu ate que acho eles bem bonitinhos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...