Breve explicada, O penúltimo capitulo será dividido em 3 partes.
A Garota da Foto acima é a Marcela.
E eu queria pedir desculpa a vocês por alguns erros ortográficos, depois que eu termina o livro eu vou atualizar ele todo e corrigi.
Eu estou querendo fazer um Grupo no Whats para manter contato com vocês e deixa vocês atualizados, e até uma forma de vocês se comunicarem comigo.
Quem quiser é só pedir na caixinha de mensagens reservada que eu passo meu numero.
Vamos lá!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Como marcado lá estava ela. Sentada esperando na cafeteria próxima a faculdade. Ela percebeu minha aproximação, nossos olhares se encontraram e uma raiva enorme se estalou em mim, contenho minha vontade de meter a mão na face dela.
- Clara, que alegria em rever você!
- Não posso dizer o mesmo - me sento em uma cadeira de frente pra ela que parece assustada com meu comportamento.
- O que você disse? - me pergunta arqueando as sobrancelhas.
- Cobra é surda, tinha esquecido..- dou uma risada educada.
- Por que está me tratando assim? Por que esta me ofendendo garota?- ela eleva um pouco o tom da voz.
- Meus parabéns, sua ironia é algo que você poderia usar para ser atriz, bem fingida você. Agora cobra de vitima é novidade. - minhas mãos estão formigando só de pensar no mal que ela tem causado para a família do Kaio e a mim.
- Eu não estou me fazendo de vitima e por favor mas respeito comigo, você não sabe quem eu sou para me tratar assim.
- Graças a Deus eu sei muito bem a cobra venenosa que você é. So trato com respeito quem tem respeito. - ela vai se levantando mas eu puxo seu braço fazendo com que ela se sente novamente, ela me olha com os olhos arregalados.
- Você é uma mal amada garota, tudo isso porque o Kaio escolheu a mim e não a você. - Se estala um sorriso irônico no rosto dela que logo desaparece quando o celular dela começa a tocar e vejo claramente o nome de Vanessa, prima de Kaio . - Eu tenho que ir - ela fala nervosa.
- Você não vai mesmo, não terminei de conversa com você. -digo já em pé.
- Mas eu terminei, se conforme com o fato de que o Kaio nunca vai te pertencer.- ela só pode ser doente, como não percebe o desprezo que o Kaio tem dela.
- Ele já me pertence, desde o dia que o coração dele bateu pela primeira vez e vai me pertencer ate a ultima batida. Eu sei de tudo sua vadiazinha de quarta, mas não vai ficar por isso mesmo... você é a pior pessoa que conheci, tenho nojo de você, mas eu posso me torna pior do que você só pra você ver que mexeu com a garota errada. Você que começou sua cobra, agora aguente. - Digo furiosa, me aproximo dela e finalmente faço o que sempre quis , com toda força que tenho coloca na palma da minha mão e rodo a mão na cara dela. Sim ficou os cinco dedos na cara dela e aquilo foi libertador. Pego minha bolsa e saiu dali pisando firme.
Chego em casa e decido ligar para o Kaio, uma vez, duas, três e nada dele me atender. Decido ligar pra mãe dele que de primeira me atende.
- Alô? Quem é? - pergunta ela um pouco apreensiva.
- Oi Dona Gloria, sou eu Clara!
- Graças a Deus menina.
- O que aconteceu? - falo preocupada.
- Eu não sei explicar, foi tudo muito rápido, eu estava chegando e escutei uma gritaria, me aproximei e vi o Kaio muito alterado como se estivesse embriagado e a Marcela Chorava bastante, Kaio me viu e foi embora, Marcela o seguia. Eu estou bastante preocupada com eles, estou até um pouco tonta também... não sei o que fazer.
- Se acalma.. toma uma água, estou a caminho.
- Obrigado Clara, você é o Anjo na vida do meu filho e também na minha.
- Obrigado Dona Gloria.. mas vocês que são os meus anjos. - desligo.
Pego minha bolsa e percebo que meu irmão não foi de carro para o trabalho, ponto pra mim, pego a chave sem pensar duas vezes. Em menos de 20 minutos estou na casa de Kaio, ainda bem que o trânsito não estava tão estúpido.
Vejo Dona Gloria ao Longe, ela que quando me ver corre em minha direção como se eu fosse alguma salvação.
- O Kaio deu alguma noticia? - falo ansiosa.
- Ainda não, nada.. Estou ficando bastante preocupada. - percebo que a Dona Gloria esta tremendo, fico preocupada com ela.
- A única coisa que podemos fazer é esperar. Então é isso que faremos.- digo abraçando ela.
- Estou um pouco tonta querida, acho que vou..- antes de termina a fala, Dona Gloria cai em meus braços, não sei como consegui com ela. O desespero me pega, não sei o que fazer se não gritar, grito até aparecer um funcionário que imediatamente liga para a ambulância, em menos de 10 minutos estou dentro de uma ambulância indo em direção ao melhor hospital da cidade.
. Sem conseguir ter contato com ninguém, e com pouca bateria decido mandar um SMS pra Kaio, aviso a ele sobre o estado da mãe dele e de onde a encontrar, agora é questão de tempo até tudo se resolver.
Espero ansiosamente pelo fim desse pesadelo que estou vivendo nesse ultimo mês.
Tenho que ser forte, já esta acabando, que Deus nós ajude, estou sozinha sentada em uma cadeira de hospital e não sei o que fazer, me sinto só como nunca me senti..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...