-Bom dia dorminhoco!- digo me aproximando do meu irmão, ele me faz uma careta e já sei o que isso significa, ele esta morrendo de dor de cabeça.
- Dor de Cabeça Maninho?- beijo a testa dele.
-Muita!- ele se senta.
-Como eu cheguei em casa? A última coisa que lembro é de dançar com uma loira, e que loira..- ele me olha confuso, E percebe que estou com cara de chateada.
-Me poupe dos detalhes, você não chegou em casa, você foi trazido, um amigo seu, um tal de, de..- fingi está lembrando o nome, claro que eu sei que é Kaio, esse nome não saiu da minha cabeça a noite toda.- Ah lembrei, um tal de Kaio.
- O Rei da balada- ele diz rindo e se levanta e eu vou atrás dele.
-Hã? Rei da Balada?- falo querendo saber um pouco mais sobre ele.
-É, eu conheci ele ontem, o pai dele é dono de 67% das baladas de toda região brasileira e ainda é dono de 35% das baladas espalhadas pelo mundo, o cara faz jus ao apelido de Rei da balada.- meu irmão fala admirado- Sempre rodeado de belas mulheres, foi uma delas que estava dançando comigo, a loira que eu te falei,- ele me explica- ontem a gente conversando, ele me disse que nunca teve um relacionamento..ele só pensa em curtição- meu irmão continuou falando mas nem prestei mais atenção, não era esse tipo de homem que servia para mim, fiquei um pouco decepcionada, não vou negar. Minhas esperanças foram por água a baixo, estava pensando que ele era o Príncipe encantado' sou um pouco besta, ainda assisto a Barbie. Não quero mais saber sobre esse príncipe imperfeito, melhor mudar de assunto, penso.
- Você não ia trabalhar hoje?- pergunto a ele, que para de falar e me olha com uma cara de "estou muito ferrado".
-Puta Merda!! Eu tinha esquecido- ele passa as mãos no bolso procurando algo, mais não tem nada no bolso dele.. Me assusto quando ele grita..
-Perdi a Porcaria do meu celular!!!- ele continua passando as mãos pelos bolsos da calça, mesmo sabendo que não tem nada lá. Todos os contatos dele, de trabalho, amigos e mulheres estão naquele celular.
-Você está muito ferrado- digo rindo, mas ele não achou graça, ele me olha sério, ele esta pensando em alguma coisa..
- Me empresta teu celular- ele estende a mão, eu entrego um pouco desconfiada, ele liga para o celular dele,percebo que alguém atende, eu não sei quem é, mas ele sorri e até brinca,por um minuto penso que ele esqueceu com a tal da loira da noite passada mas logo ele se despede da pessoa e me entrega o meu celular.
- Você achou seu celular? - pergunto curiosa.
- Achei- ele sorri- Está com o Kaio, ele vai passar e deixar o celular com você, ele ia te entregar ontem de noite mas você fechou a porta na cara dele- ele diz rindo- eu tenho que ir agora, estou atrasado, vou tomar um banho e vou indo- ele passa por mim e me dá um beijo na testa e saí.
Eu fico ali parada na sala, tentado entender toda aquela informação, eu vou encontrar com ele de novo, meu pai do céu, e se ele me pergunta porque Fechei a porta na cara dele, será que ele ficou com raiva e por isso ele disse ao meu irmão?? Eu não queria ter que encontrar ele de novo, eu tinha que dá um jeito nisso..
Fui na portaria do prédio falar com seu José.
-Bom Dia Seu José! - digo oferecendo um sorriso.
-Bom Dia Clarinha!- ele sorri de volta, seu José é porteiro a muito tempo, ele já é um senhor de idade, mas muito simpático.
- Eu vim pedir um favor- falo fazendo cara de menina pidona.
- Peça dois- ele me fala sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃO
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos por alguém tão promíscuo, Clara se ver perdidamente apaixonada pela única pessoa que não poderia, e na briga entre a razão e o coração, sabemos bem quem sempre ganha. Isso não significa que deveria...