Parte IXX

67.8K 3.8K 252
                                    

UMA SEMANA DEPOIS....

Sorri quando a dor te torturar

E a saudade atormentar

Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar

Quando nada mais restar

Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz

E sentires uma cruz

Nos teus ombros cansados doloridos

Sorri vai mentindo a sua dor

E ao notar que tu sorris

Todo mundo irá supor

Que és feliz

John Turner e Geoffrey Parsons

Esse poema me define nessa semana que passou, todos pensam que superei um pouco a perda de um amor tão intenso como o Kaio, até ele mesmo.. Ele tentou se explicar durante toda a semana, mas eu realmente não quis da espaço, e cada vez que eu o afastei mas de mim, eu acabei me machucando, a saudade está grande, e o pior é saber que ele sente o mesmo. Eu quase cedi a ele ontem, mas voltei a mim na mesma hora.

Os meus lábios sorriem mais os meus olhos choram, mas ninguém percebeu, se não o Kaio algumas vezes.

Agora estou eu aqui na biblioteca da faculdade tentando me concentrar no trabalho sobre bioquímica e não consigo, eu estou aqui, mas minha mente e meu coração estão com ele.. o Kaio.

- Clara..- me viro e me deparo com o dono dos meus pensamentos, ele esta divinamente lindo com um buquê de flores nas mãos e um sorriso tristonho no rosto. Meu coração esta quase saindo pra fora do meu corpo. As pessoas ao redor voltam sua atenção pra nós dois.

- O que isso significa?- pergunto pra ele enquanto olho pras flores, que são muito bonitas. Nunca recebi flores de ninguém.

- Um pedido de desculpas.- ele oferece as flores a mim, penso por um segundo e decido aceitar.

- Obrigado!- falo e me viro pros meus livros, não foi fácil tirar os olhos dele.. mais foi preciso.

- Posso me sentar com você?- acho que não escutei direito.

- Hã?

- Me sentar Clara, eu não vou fazer nada com você.. só quero me sentar.

- Tem varias mesas por aqui.

- Ok, eu não quero te incomodar.- ele se vira e faz menção de ir embora.

- Ei..- ele para instantaneamente e se vira devagar.- Pode sentar.

Ele vem até a mesa e se senta em uma cadeira de frente pra minha.

- Quer ajuda?

- Não,Obrigado..

- Você me deixa explicar?

- Não faz diferença.- digo e continuo escrevendo. Claro que faz diferença..

- Mas pra mim faz. - paro de escrever e olho pra ele. Eu tenho que tomar uma decisão. Ele não vai parar de me percebi ate eu deixar ele falar qualquer merda que ele tenha que falar. Mais eu sei que nada muda esse fato.

- Estou escutando.- ele parece surpreso pela minha atitude.- não irá mudar nada mesmo.

- Estou sendo chantageado.- me dar vontade de rir na mesma hora, acabo soltando uma risada baixinha.

O Amigo do Meu Irmão ( 1° Livro ) EM MANUTENÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora