Amor e apoio

8.1K 1.2K 1.7K
                                    

Era o terceiro dia que Jaewoo e Tiger iam passear com o filho. O casal tomou o café da manhã que era servido no quarto do hotel e estavam se arrumando para sair. O tigre estava no banheiro penteando os cabelos enquanto Jae estava no sofá terminando de tomar mais uma xícara de café. Depois do terceiro gole, disse:

- Me lembrei da careta que Taetae fez quando tomou café - riu, e Tiger sorriu com a lembrança. O filhote deles era tão fofo até mesmo fazendo careta com café amargo. - É hoje que vamos jantar comida japonesa, não é? - lembrou.

Tiger mexeu as orelhinhas ao ouvir isso.

- Então é hoje que comeremos sushi? - tentou parecer indiferente, mas Jaewoo reconhecia aquele rabinho com a ponta balançando.

- Prefere deixar pra amanhã? - provocou.

- Não, hoje está ótimo. - desligou a luz do banheiro - Taehyung ama sushi.

"Ele não é o único, não é?" Jae pensou divertido enquanto depositava a xícara de café de volta. Agora prontos, fecharam a porta do quarto e foram ao elevador. No silêncio daquele espaço, Tiger desabafou:

- Na próxima vez que viermos pra Coreia, já quero estar falando coreano.

Jae sorriu.

- Você está conseguindo se virar bem, não seja tão rigoroso consigo mesmo. - o marido o consolou - Você e Taetae se comunicam bem mesmo com a barreira da língua.

- Mas não é a mesma coisa... - resmungou se encostando na parede do elevador de braços cruzados - Você já é sociável normalmente, mas saber a língua te facilitou muito na hora de fazer amizade com os conhecidos do Taetae naquele dia.

- Mas você conseguiu conversar bem com o Namjoon e com o casal do humano e leopardo.

- Chanyeol e Baekhyun - Tiger lembrou-o os nomes, e seu olhar se distanciou - Casal curioso, não?

Jae baixou o olhar com as mãos nos bolsos.

- É sim...

Tiger continuou a encarar o chão.

- O dinheiro deixou a família deles ficar unida e ninguém vai tentar tirar o filhote deles...

- Tiger...

O felino fechou os olhos, suspirando.

- Eu sei... não deveria estar pensando essas coisas. - balançou a cabeça - Mas não consegui evitar de sentir inveja.

Jae se aproximou e colocou o braço sobre os ombros do outro.

- O destino foi muito injusto com a gente. - admitiu - Mas isso agora é passado, e nada de bom vai surgir pensando nas perdas. Tiger, nós acordamos hoje, nos arrumamos, e estamos indo ver o nosso filho mais uma vez. Por quantos anos esperamos por isso? - sorriu encorajador e o apertou o ombro.

- Eu sei... - suspirou fraco - Queria enxergar as coisas mais positivamente, que nem você e o Taetae fazem.

- Vai ficar tudo bem, meu amor. - o puxou para mais perto - Estamos juntos agora, e é isso que importa.

--

Naquela manhã os pais e o filho passearam por alguns pontos turísticos de Seoul e também tomaram sorvete. Naquela viagem, Tiger estava conhecendo de verdade a terra natal do esposo, e encarava tudo impressionado. Jaewoo ora explicava as coisas em coreano, ora explicava em inglês, tudo com facilidade e fluidez, e ainda falando informações complexas da história da Coreia do Sul.

Na hora do almoço, Tae comentou o quanto estava impressionado com a inteligência de seu pai humano, e este tentou incentivar o filho a se matricular em um curso para híbridos.

O Raro Híbrido de Tigre  - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora