Depois daquela declaração de amor, ficaram sentados juntos na areia da praia sob aquela noite estrelada. Jungkook olhava para o céu observando as estrelas lindas enquanto acariciava a cabeça de seu tigre carente. Este se encostava no dono com a cabeça abaixada para receber carinho nas orelhas felinas."Eu fui um bom garoto, não fui?" Taehyung tinha falado de si mesmo "Então o Kookie pode me dar carinho na cabeça?". Jungkook não fazia ideia do quanto o felino estava carente e necessitado de seu toque, e ali o ouvia ronronar alto com os apertos leves nas orelhas.
Kook queria recompensá-lo pela espera, afinal foram semanas em que não conversaram, interagiram ou se tocavam direito. O alívio que Taehyung estava sentindo com seu toque era contagiante e refletia isso em seu rabo, orelhas, e ronronar. Ele parecia hipnotizado pelo mais simples carinho que recebesse do seu Kookie.
- Deita aqui. - Jungkook apontou seu colo, e o tigre se ajeitou para deitar a cabeça ali. Kook voltou a lhe fazer carinho nos cabelos e orelha. - Se repetir o que disse antes, eu vou te fazer mais carinho ainda. - disse contente.
- Que o Kookie é cú doce?
- Não. - riu - a outra coisa.
- Que eu estou apaixonado pelo Kookie?
- Isso. - Usou as duas mãos para lhe apertar as orelhas e o tigre miou manhoso com o quanto gostava daquilo.
- Eu amo o Kookie - disse de olhos fechados apreciando o carinho. Seu rabo balançava inquieto. - Amo muito, muito muito muito mesmo. Amo mais que tudo. Nyaaa.... - miou dengoso com os apertos e Kook riu, olhando-o apaixonado.
Ficaram assim namorando na praia por mais um tempinho, com carícias e alguns selinhos, até resolverem voltar para a casa. Lavaram a areia dos pés perto do portão, entrarem na casa e foram para o quarto bonito. Kook se encaminhou até o armário para pegar roupas de dormir quando sentiu um abraço por trás.
- Kookieee... - disse manhoso - hoje podemos dormir abraçadinhos?
- Podemos sim - respondeu sorrindo enquanto separava o pijama.
- Senti muita falta de dormir grudado com você...
- Mas você me abraçava toda noite...
- Você percebeu?
- Percebi sim.
Como resposta Taehyung o mordeu no ombro.
- Ai. - Kook reclamou rindo. A risada mudou o tom quando de repente sentiu uma longa lambida no pescoço. Soltou um som ousado sem querer.
Ainda o abraçando, o tigre começou a provocar sua pele pelo pescoço com mordidas leves e provocantes.
- Não deixa marca, Tae... - resmungou - quero ficar sem camisa na praia...
- Tá, só umas mordidinhas - voltou a mordê-lo de leve na nuca arrancando mais gemidinhos. O tigre tinha nos braços o coelho mais cheiroso e saboroso do mundo, então é claro que queria dar umas mordidas. Ainda mais depois de semanas sem poder tocá-lo direito.
As provocações que começaram como brincadeira ficaram quentes bem rápido. Taehyung deixou de dar atenção para o pescoço e ombros do coelho e passou a lhe lamber a orelha. Jungkook gemeu fraco tentando protestar, mas não conseguiu. As orelhas são uma zona erógena forte nos coelhos, e mesmo sendo humano ainda tinha sangue do animal em suas veias por causa de seus benditos ancestrais.
- Taehyung... - gemeu perdendo as forças. Até as pernas estavam ficando fracas. Sentiu as mãos do tigre o apertarem com mais desejo e ouviu um rosnado contra seu ouvido antes de ter a orelha mordiscada. Não sabia o que era mais pervertido: o gemido que soltou ou aquelas mãos grandes o tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanficLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...