Um estudante de intercâmbio se afastou dos amigos para fumar um pouco do lado de fora do restaurante de sushi. Aquele restaurante era caro, mas ele conseguia grandes descontos já que trabalhava ali em alguns dias da semana.Estava frio, e a fumaça que soltava era tanto de sua respiração quanto do cigarro.
Já fazia mais de um ano desde que se mudou para estudar na Coréia, e o emprego que tinha agora para se sustentar não pagava tão bem quanto o antigo, mas não se arrependia de nada.
Nunca mais voltaria a ter um emprego como aquele...
Nenhum de seus amigos sabia no que ele trabalhava antes, então ele apenas mentia dizendo que trabalhou em um hotel. O que era meio verdade...
MUITOS MESES ATRÁS
Não era fácil se sustentar sozinho em um país diferente, então o dinheiro que ganhava era muito bom. Trocar alguns lençóis, esvaziar lixeiras, trazer alguns pedidos de comida para os hóspedes...
No começo não entendia o porquê de um trabalho tão simples ter um salário tão bom.
Mas aos poucos foi percebendo.
Todos os hóspedes daquele pequeno motel chique, não eram só ricos, mas todos tinham híbridos que os acompanhavam.
Prostituição de híbridos. Como não adivinhou isso antes?
A maioria eram gatos, coelhos, cães... e eles sempre pareciam contentes com a companhia de qualquer cliente que fosse. Mas havia algo errado, o cio de muitos deles parecia durar muito tempo... Os outros funcionários o contaram sobre as coisas que aconteciam naquele motel, todas as coisas ilegais que aconteciam ali. Mas ninguém abria a boca, pois além do salário ser bom, se alguma informação vazar para a polícia ou coisa assim, os chefões poderão eliminar qualquer um sem pensar duas vezes e ainda parecer um acidente.
O rapaz tentou não pensar muito nisso, continuou seu trabalho normalmente nos meses que se seguiram pois tinha contas para pagar. Via os híbridos nus, desmaiados na cama após um cio intenso, e tinha que tirar todas as camisinhas usadas jogadas pelo quarto. O quarto de sado-masoquismo era o que mais o deixava desconfortável, já que às vezes tinha que libertar os híbridos amarrados com nós estranhos e às vezes os coitados tinham... coisas dentro deles... coisas que quando removidas derramavam sangue sobre o colchão. Era algo muito desconfortável de se ver.
Trabalhar naquele lugar estava aos poucos afetando seu bem-estar. Aquilo não era apenas prostituição... era pior que isso. O pobres híbridos... eram escravos dos próprios desejos. Recebiam tantas drogas e injeções que sexo era a única coisa que conseguiam pensar.
Isso não era vida...
Já estava há três meses trabalhando no motel quando foi incumbido de limpar o quarto no último andar. O elevador abriu a porta cerimonialmente para revelar a única porta que tinha lá, no final do curto corredor.
O rapaz foi com seu carrinho de limpeza, pegou as chaves e abriu a porta.
Engoliu em seco ao ver que havia um híbrido acorrentado na grande cama do quarto, tanto nos pés quanto nas mãos. Havia também uma coleira em seu pescoço que o prendia a cabeceira.
Ficou por alguns segundos admirado.
Era um híbrido de tigre.
Ele estava acordado, deitado de lado, nu, e parecia ignorar sua presença.
O rapaz entrou no quarto hesitante e começou a limpar tudo.
"Não chegue perto demais" foi a única instrução que recebeu, agora entendia o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanfictionLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...