Ao acordar, Taehyung se espreguiçou jogando os braços para os lados e sua mão deslizou pelo lençol a procura de outra fonte de calor. Tudo que seu tato captou foi tecido frio, mostrando que o lado oposto da cama estava vazio há um tempo. Será que Jungkook já saiu para trabalhar? Ou saiu para uma caminhada matinal? Tae tentou se lembrar da noite anterior...
"Aula de boxe"... as palavras emergiram junto a imagem de Jungkook com seus cabelos loiros e expressão animada. Há um bom tempo que Tae não via aquela expressão... Kookie parecia muito mais jovem quando deixava-se levar por seus desejos, mesmo que simples. Ele sempre fazia tudo por Taehyung, então vê-lo fazer algo por si e confessar algo que quer fazer...
Era raro.
Em um movimento rápido Taehyung sentou-se na cama. Tinha tentado ficar acordado na noite anterior para que quando Jungkook chegasse pudesse recebê-lo e perguntar como foi sua primeira aula de boxe. Com estômago cheio e depois de dois filmes, o felino acabou pegando no sono.
- Aish! - Resmungou tampando os olhos e jogando-se para trás.
Sentia-se terrivelmente frustrado consigo mesmo, já que não só estava falhando em dizer "Bom dia" para seu namorado, como agora também "Boa noite". Aquilo era algo tão simples e nem isso conseguia fazer?! Kook sempre dava o melhor de si, saindo para se exercitar, se cuidando e se esforçando tanto... E quando chega cansado no lar, encontra seu "bichinho" dormindo - Alguém que ele tinha que cuidar, apenas mais uma responsabilidade...
- Não era para ser assim... - Murmurou com os olhos lacrimosos e se escondendo sob o cobertor.
Imaginou-se tomando café-da-manhã com Jungkook e depois os dois saindo para caminhar juntos com o ar matinal fresco os acompanhando. Na sua imaginação, uma versão muito mais madura de si é quem estava presente, e era ela quem recebia Jungkook depois de um dia longo de trabalho, perguntando como foi seu dia e conversando de igual para igual. Nessa visão, Tae era um apoio para Jungkook, e não alguém que dormia no sofá e tinha que ser levado para cama como uma criança... Quando os dois conversavam, Tae não errava uma palavra sequer, e até conseguia dar conselhos inteligentes para ajudar Jungkook a lidar com a ansiedade.
Kook tinha passado tantos anos sozinho, sem ter ninguém para dividir suas alegrias e tristezas, sentindo-se tão solitário a ponto de querer... se machucar. Do que adianta ter alguém para dividir a cama e acasalar se nos momentos que mais se precisa de apoio...
Aish.
Carregado de tristeza e frustração, Taehyung levantou-se e vestiu as pantufas antes de ir ao banheiro escovar os dentes. Desceu as escadas com o olhar e as orelhas abaixadas pensando em como poderia se redimir com o namorado. O cheiro de chá ainda pairava no ar junto ao de louça lavada, então Jungook saiu não faz muito tempo.
Era inevitável pensar em outra coisa senão o seu Kookie... Imaginar vê-lo a sua frente dizendo um delicioso:
- Bom dia.
Era tudo o que queria ouvir agora, poder responder a ele com a mesma doçura...
Taehyung levantou a cabeça com o susto e suas orelhas se empinaram ao ver Jungkook a alguns metros na cozinha segurando um pedaço mordido de torrada.
- O que foi? - Kook perguntou ao notar sua reação. Ele estava com as roupas de exercício e tinha uma tiara fina segurando seus cabelos loiros para trás.
As orelhas felinas abaixaram-se quando Taehyung se virou de costas e escondeu o rosto com as mãos.
- Bom dia... - Respondeu nessa pose e Jungkook notou seu rabo balançando.
- O que foi? - Kook perguntou de novo, dessa vez segurando o riso.
- Não é nada... Achei que já tinha saído...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
Fiksi PenggemarLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...