Nota da autora: Mil perdões pela demora. Achei esse capítulo difícil de escrever e ele não chegou nem perto do que eu tinha imaginado, mas foi o melhor que eu consegui. Espero que gostem.
---
Com o dia da partida chegando, Taehyung quis aproveitar ao máximo o tempo restante que tinha com os pais. Em um desses últimos dias ele passeou com o pai urso para que tivessem um pouco de tempo a sós e se conhecerem melhor, assim como Tae havia feito com o pai tigre.
O apetite de Jaewoo não voltou completamente, mas ele estava conseguindo se alimentar melhor. Os dois passearam de metrô, tomaram chá, e conversaram muito. Taehyung ouviu mais histórias de seu passado, e ficou contente de conhecer um pouco mais sobre seu pai humano. Jae era muito calmo, educado e inteligente. Seu jeito de falar era tão bom de ouvir que Taehyung sentiu que poderia ouvi-lo por horas a fio sem o interromper. Seu jeito lembrava muito o de seu hyung Namjoon: ele também era muito maduro e sábio apesar de ser tão jovem.
Quando Jaewoo estava tomando chá apreciando a linda vista da cidade que a lanchonete tinha, ele tirou o celular do bolso e mostrou para o filho algumas fotos do dia de seu casamento com Tiger. Os olhos de Taehyung brilharam ao ver as fotos de seus pais vestidos de ternos e com sorrisos radiantes. Segundo seu pai, foi uma cerimônia pequena com apenas quinze convidados e aconteceu em um dos jardins da mansão do conde.
- A maioria dos convidados eram os funcionários da casa - contou com um sorriso lindo no rosto. - São nossos amigos mais próximos.
- A casa parece um castelo! - Tae disse admirado.
- Praticamente é um.
- E você cuida de todo esse jardim sozinho? - apontou na foto.
- Esse é apenas um dos jardins. Acredite, o lugar é enorme. Mas não, não sou o único que cuida. - mostrou mais fotos do lugar - Tem muitos jardineiros cuidando do terreno. Eu comecei como jardineiro lá, mas hoje em dia sou um faz-tudo. Às vezes sou eu quem faz as compras no mercado, ou troco uma lâmpada, ou passeio com os cachorros...
- Vocês dois estão muito bonitos - voltou a falar das fotos. Os noivos usavam ternos claros com uma flor na lapela e outra no cabelo. O Ursão estava sem óculos e com o cabelo penteado mostrando suas ondas naturais, e Tiger parecia uma pintura de tão perfeita sua pele, olhos e expressão. Sua beleza era hipnotizante, e nas fotos que ele tentava parecer mais sério, havia uma curva discreta no canto de sua boca, denunciando a enorme felicidade que continha dentro de si.
- Nós já nos considerávamos casados. - Jaewoo falou - Mas o Conde insistiu que fizéssemos isso perante a lei. - Jae mostrou mais uma foto, e nela Tiger estava ajoelhado diante de um senhor de cadeira de rodas, com este se curvando e beijando a testa do felino. O tigre estava em prantos na fotografia...
- Mas porque ele insistiu? - Sentiu uma dor no peito ao ver Papa Tiger chorando na foto.
- A lei diz que para um híbrido se casar, ele não pode ter um dono, já que ao se casar terá um parceiro.
- Como assim?
- Significa que para se casar, Tiger ganhou liberdade. - apontou a foto - Ele nunca mais terá um dono, já que agora tem a mim como parceiro.
- Quer dizer que... - Taehyung começou a entender.
- O casamento também foi a cerimônia de liberdade do Tiger. - contou orgulhoso.
Taehyung voltou a encarar a foto no celular. Não resistiu de imaginar-se no lugar de seus pais, casando-se com Jungkook. Um sorriso involuntário cresceu em seus lábios, pois conseguiu imaginar um pouco como deve ter sido um dia incrível para os noivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanfictionLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...