Capítulo 1 - Tigre

945 110 42
                                    




Apesar de existir muito tipos de híbridos na natureza, em sua infinidade de organismos, os que mesclavam-se com a raça humana com certeza eram os mais curiosos de se estudar. Não se sabe ao certo qual foi a origem do primeiro híbrido humano que apresentou características de outro animal. Cada época, cultura, raça, crença, todos justificam de forma diferente a existência dessas criaturas.

Alguns acreditam que os híbridos nasceram do poder da lua, outros acreditam em divindades realizando desejos, outros creem firmemente de que os animais do zodíaco foram os primeiros a reencarnar na forma humana - as histórias e versões são inúmeras, mas não mudam o fato de que esses seres coexistem com os humanos em sociedade.

Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer.

Esta história inicia-se com um holofote se acendendo e revelando uma jaula diante de uma seletiva plateia. Não se engane, aquela era uma forma bem animalescas de se tratar alguém, até mesmo para quem tem sangue animal misturado em seu DNA, mas, como dito antes, aquele não era um híbrido qualquer...

Era um raro híbrido de tigre.

O híbrido enjaulado abriu os olhos fracamente já que a substância que o fez dormir ainda fazia efeito e deixava sua visão turva. Sua coleira tilintou quando se moveu e suas pupilas se contraíram com a luz que passava pelas grades de ferro. Olhando para baixo, reparou estar com roupas largas e limpas, e seus dedos pareciam duplicados por ainda estar se recuperando daquela confusão sensorial.

Havia uma voz masculina falando ao microfone do lado de fora. Ele apontava para a jaula enquanto falava com o público.

Era um público pequeno. Poucas cadeiras, vários perfumes caros diferentes.

Rostos sérios começaram a levantar plaquinhas redondas, e o homem no palco falava números cada vez maiores.

O grande felino se remexeu por causa das pernas dormentes. Sua coleira o apertou no pescoço quando se afastou demais de onde a corrente estava presa. Não estava entendendo o que estava acontecendo, mas sabia que não podia ser coisa boa.

- Um bilhão! – Uma voz se destacou exaltada e o som do martelo soou.

Inquieto, o animal agitou o rabo e as orelhas felinas. Não estava gostando nada daquilo tudo. Dois homens apareceram para empurrar o carrinho da jaula, levando o híbrido para a sala atrás do palco junto com outras coisas antigas e valiosas. Tentando se aproveitar da distração de um dos homens, o híbrido tentou agarrá-lo com as garras, mas a presa escapou por poucos centímetros soltando um palavrão.

- Coitado de quem comprou. – Disse um deles, agradecendo internamente pela coleira do animal ser curta.

- Coitado nada, rico gosta de coisas exóticas que podem matar. – Os dois riram, mas logo se calaram quando mais duas pessoas chegaram.

O locutor que antes estava ao palco, agora guiava um homem e o apresentou a jaula que continha sua mais nova aquisição. O recém chegado tinha cabelos negros penteados, usava roupas caras e exalava um perfume de igual valor. Ele não parecia contente e se virou para o locutor para dizer:

- Tem certeza que não pode revelar nada sobre o vendedor?

- Como já disse ao senhor, nosso leilão oferece a opção de anonimato para nossos clientes, então os que optam...

- Já entendi – O interrompeu sério.

Depois de dar um longo suspiro, o homem bem vestido se aproximou e agachou-se diante da jaula.

O Raro Híbrido de Tigre  - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora