Jungkook estava deitado no sofá da sala tentando se recuperar. Usava um copo de vidro vazio contra um dos olhos na tentativa de desinchar a pele, mesmo que minimamente. Ocultar parcialmente o rosto também era uma tentativa falha de se esconder de vergonha por Taehyung ter testemunhado uma crise sua de raiva e de choro, coisa que não era nada de seu feitio, mas no momento o tigre estava deitado ao seu lado sobre um ninho de almofadas que havia criado no chão e ronronava preguiçosamente em um cochilo gostoso e de invejar.Seu celular começou a tocar, ele colocou o copo sobre a mesa lateral e atendeu a ligação de Seokjin. O hyung estava ligando para saber se estava tudo certo com a convivência do novo membro da família, e Jungkook sugeriu de todos almoçarem juntos.
- Não acha ainda um pouco cedo? - Seokjin perguntou do outro lado da linha. - Vocês dois conviveram juntos pelo que... Um dia e meio? Tem certeza que ele está pronto pra conhecer gente nova? Ele não vai estranhar?
- Ele é bonzinho, hyung. - Disse acariciando os cabelos acastanhados do outro. A orelhinha dele se mexia em reflexo.
- Não foi o que o Hoseok falou.
Kook voltou a olhar para o teto e parou as carícias.
- O hyung apareceu sem avisar, então o meu tigre entrou no modo defesa - Disse risonho - Fomos no veterinário hoje, ele se comportou bastante na hora de tirar sangue. Ontem também fizemos compras juntos. Tenho certeza que ele vai se comportar. - Kook levou um susto quando sentiu uma leve mordida na mão esquerda.
Olhou para o lado, viu que Taehyung tinha acordado e o estava mordendo com o rabo balançando. Ele provavelmente o mordeu instintivamente ao ver a mão se movendo, ou porque Jungkook tinha parado de fazer carinho. De qualquer jeito, ele fechava bem a mandíbula, mas fazia isso sem machucar, brincando com sua mão. Jungkook removia e Taehyung voltava a morder de novo.
- Vocês podem vir para almoçar, ainda não comecei a preparar a comida. Mas se ele se encrencar com meu bebê, não vou responder por mim. Já vou avisando. - Jin era bem protetor com relação ao seu gatinho, que não importa a idade ainda o enxergava como um filhote.
- Vai dar tudo certo. - Tentava se controlar para não rir já que as mordidas na mão estavam fazendo cócegas - Quero apresentá-lo logo a vocês.
Os dois se despediram no telefone e Jungkook se virou de lado no sofá.
- Hoje vamos almoçar na casa dos meus amigos. - Contou e Taehyung continuou mastigando sua mão. - Quero que se comporte bem, hein. Nada de atacar ninguém, nem afiar as unhas em sofás.
Taehyung não respondeu, simplesmente se levantou e saiu energético pelos cômodos da casa. Jungkook voltou a deitar virado em direção ao teto e fechou os olhos. Com certeza não havia motivos para se preocupar, daria tudo certo na visita à casa de seus hyungs.
Abriu os olhos ao ouvir o som de algo grande caindo na água, depois voltou a fechar os olhos, suspirando. Pelo visto Taehyung descobriu a piscina coberta, e Kook poderia apostar que ele pulou com roupa e tudo.
Será que híbridos de tigre sabiam nadar institivamente?
Pulou do sofá e correu para se certificar.
--
Depois do banho e roupa trocada, os dois estavam agora dentro do carro de Jungkook. Era o segundo que tinha na garagem, já que o outro foi destruído há algumas horas atrás.
O tigre estava um pouco inquieto ao entrarem na casa de Namjoon e Seokjin. Era uma casa bonita de dois andares, mas ambientes e cheiros novos o deixavam um pouco agitado. Namjoon foi quem os recebeu na porta, Jin estava na cozinha, e Jimin, o felino de cabelos rosa, estava sentado a mesa. As apresentações foram dadas e o híbrido de gato se levantou indo em direção a Taehyung. Jin tentou impedi-lo, mas o gato se desvencilhou. Este se aproximou do tigre, movendo de leve o focinho e as orelhas. Taehyung ficou paradinho, também farejando o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanfictionLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...