Natal

9.1K 1.3K 675
                                    

Depois de chorarem por longos minutos, Tae voltou a dormir por causa da medicação e também do cansaço emocional. Kook dormiu sentado ao seu lado pois não queria estar ausente quando o tigre acordasse outra vez. Perto do amanhecer os gatinhos Yoonmin acordaram Jungkook e ofereceram o sofá para ele descansar, mas ele recusou. Voltou a deitar a cabeça perto de Taehyung, o segurando a mão. As listras permaneciam na pele do felino.

Já era de manhã quando o tigre acordou outra vez. Um dos médicos verificou o nível de sanidade de Taehyung fazendo uma série de testes responsivos. Verificou as pupilas, lhe fez perguntas, e ao notar que o grande felino estava calmo e controlado, autorizou que os enfermeiros o soltassem das amarras do leito. Assim que foi solto, Taehyung se sentou colocando os pés para o lado da cama, massageou os pulsos livres, depois esticou os braços em direção a Jungkook. O humano foi apressado para seus braços e o abraçou firme.

O tigre aspirou o cheiro de Jungkook enquanto o abraçava naquele calor confortante e familiar.

- Você está bem? - Jungkook perguntou ainda o abraçando apertado.

- Estou. Mas e o Kookie? - perguntou preocupado falando do braço do dono.

- Em algumas semanas já estarei melhor.

- E a Nana? Quero vê-la...

Jungkook se afastou para tocá-lo no rosto.

- Logo vamos visita-la, ela ainda está descansando.

- Como ela está?

- Está fraca, mas vai ficar bem. - Jungkook o acariciou o rosto - Tae, ainda está chateado comigo? Pelas amarras?

Taehyung negou com a cabeça.

- A culpa não foi do Kookie.

- Te ver chateado me cortou o coração... - desabafou - Me desculpa por não ter ficado ao seu lado quando você precisou. Tive que ficar esperando notícias da cirurgia da Nana.

- Eu entendo. - apesar de dizer isso, Taehyung ainda estava amuado. Por isso, com cara de choro, o tigre puxou Kookie para mais um abraço.

Jungkook o abraçava e o massageava as costas em gesto de consolo, e o felino, com as orelhas abaixadas, implorava por carinho naquele momento difícil. Os gatinhos Yoonmin apareceram e abraçaram o felino também. Jimin não conseguiu conter as lágrimas ao ver que Taehyung estava melhor. O gatinho poderia ser namorado de Yoongi, mas ele e Tae eram soulmates e isso nunca ia mudar. O gatinho mais velho também abraçou Taehyung, tentando parecer forte, mas também estava com vontade de chorar de alívio.

Os enfermeiros trocaram as ataduras de Taehyung, tanto a do pescoço quanto a de seus pulsos feridos. As marcas frescas de correntes estavam ali, e foi doloroso para Jungkook ver isso.

Taehyung não estava animado com a comida do hospital. Ela era mole e saudável. Eca.

Enquanto o tigre se alimentava, Jungkook perguntou se ele poderia contar melhor o que aconteceu na noite anterior.

O tigre contou que seguiu um homem na festa, e que assim acabou caindo em uma armadilha, mesmo tomando cuidado. Falou que os responsáveis pareciam ser profissionais, e que estavam bem equipados para o sequestro. Contou que resistiu como pode às correntes, mas que estava perdendo as forças.

Até que Nana interviu a seu favor.

E quando viu a senhora cair com o tiro, ele perdeu controle de si.

Mas se lembrava de ter matado todos eles.

Um por um.

E não se arrependia nem um pouco.

O Raro Híbrido de Tigre  - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora