Lá estava mais uma vez.Aquele maldito pesadelo que o perseguia.
Taehyung sentia as correntes o prendendo e um vulto se aproximando da cama. Começou a se debater já sabendo por onde aquele sonho o guiaria.
Mas em um piscar de olhos tudo mudou.
As correntes que antes o apertavam como serpentes maldosas transformaram-se em um tecido frouxo e frágil, com um laço enfeitando sua extremidade. O vulto que se aproximava da cama ganhou foco com cores quentes e não havia mais perigo. Era Jungkook a sua frente, ele carregava um sorriso cálido e ao mesmo tempo sedutor enquanto engatinhava pela cama até o outro. Ele usava coleira e outros acessórios como as orelhas de coelho em sua cabeça.
Não havia mais perigo. Os apertos nos pulsos eram apenas resultado de uma brincadeira que estavam fazendo. Com sua permissão, Kook ficou sobre ele e começaram a acasalar ali mesmo, em uma mistura perfeita de calor e movimentos salientes do quadril. O Kook de seu sonho puxou o laço para libertar os braços de Tae e assim juntaram seus corpos ainda mais para se afogarem no prazer. Eles se beijaram. E muito. Taehyung deitou o outro para mover-se ainda mais. Os lençois no sonho eram brancos e macios, e a sanidade do tigre escapava pelas listras.
No rosto daquele Kook havia um sorrisinho esperto de quem estava adorando e queria mais. O sorriso só era interrompido quando se beijavam.
Taehyung abriu os olhos lentamente e odiou ter acordado antes do sonho maravilhoso terminar. Se espreguiçou um pouco na cama e olhou para o namorado ao seu lado. Kookie dormia de bruços e parecia cansado. Tae foi com a mão até seus cabelos loiros e o acariciou.
- Bom dia.
Kook respondeu ainda de olhos fechados:
- Bom dia...
- Tive um sonho pervertido com você. - Admitiu, e o acariciou as costas nuas.
Costas nuas?
Tocou Jungkook sob o lençol e percebeu que ele estava sem o pijama. Olhou para si e notou o mesmo. Quando tocou no próprio peito, viu a gravata frouxa ainda amarrada em seu pulso. Olhou de novo pra Jungkook e percebeu que ele estava de coleira.
- Não foi um sonho? - Taehyung se sobressaltou com os flashbacks calientes da noite anterior.
- Minha bunda diz que não foi um sonho. - Jungkook disse, depois riu consigo mesmo baixinho.
Taehyung tocou embaixo do travesseiro e tirou de lá as orelhas loiras de coelho. Lembrando mais detalhes, foi com a mão até a traseira do outro.
- Cadê o rabinho?
- Deve ta jogado em algum lugar - Resmungou e se espreguiçou um pouco - Eu sempre me esqueço que o seu lado animal é tão pervertido quanto você.
- Você me torturou, e ainda por cima vestido de coelho. - Se defendeu.
Jungkook se ajeitou na cama, puxou o lençol para espiar lá embaixo, e disse:
- Pervertido.
- Eu acabei de confessar que tive um sonho! Por isso estou assim!
Jungkook foi até a mesa de cabeceira, mastigou uma bala de hortelã que havia na gaveta depois verificou o hálito. Ele foi até Taehyung, e sem aviso o beijou profundamente. Tae foi pego de surpresa pelo capricho repentino e se entregou no ataque do namorado. Suas línguas se entrelaçaram no beijo indecente e depois de longos segundos Kook se afastou.
Desnorteado, o tigre estava com listras fracas e olhos entreabertos. O humano contou:
- Às vezes você me acorda assim no cio. - Sorriu safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanfictionLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...