Em um momento do jantar, depois da refeição, Jungkook e Chanyeol foram cumprimentar alguns parentes deste último. Depois disso Kook se aproximou de uma das mesas que serviam aperitivos para pegar alguns para Taehyung quando ouviu uma voz desagradável por perto.
- Jeon Jungkook. - Hyunteo chamou.
- Sim? - falou sem olhar para ele.
- Eu não pude evitar, mas queria perguntar se você se interessa em "alugar" seu tigre por uma boa quantia. Desculpe minha insistência, mas ele era meu favorito.
- Taehyung não está à venda. - disse ríspido.
- É uma pena... mas se mudar de ideia com relação a ele, me contate que eu o compro.
Sem paciência, Jungkook se virou para ele.
- Ele não está a venda, e nunca estará.
Hyungteo levantou a sobrancelha diante de sua atitude e sorriu torto por causa da cicatriz.
- Está me julgando, é isso mesmo Jeon Jungkook? Como se você fosse diferente. O comprou para que se divertisse sozinho com ele - tomou um gole da taça que tinha em mãos.
- Eu não sou como você. - disse entredentes.
Hyunteo baixou a taça.
- Porque outro motivo você o compraria? - disse - Vai me dizer que nunca tocou um dedo nele? - riu incrédulo.
Jungkook pensou em se defender, mas não queria gastar energia. Não precisava provar nada pra ninguém. Se continuasse a ficar falando com aquele homem provavelmente ia querer quebrar a cara dele e ter a imagem manchada com violência não valia a pena. Começou a sair quando ouviu:
- Não passa de um hipócrita, igual ao pai...
Girando o corpo, Jungkook o segurou pelo colarinho o encarando com raiva.
O que mais odiava no mundo era ser comparado com o pai.
Hyunteo não parecia afetado já que sorria divertido.
- Sabe... - o homem falou - seu pai também gostava de pagar para se divertir com híbrido raros. Se duvidar ele deve ter sido um dos primeiros a comer o seu tigre.
O punho já estava no ar pronto para dar o soco quando Kook foi impedido por alguém que segurou seu cotovelo travando-o no meio do caminho.
- Jungkook - Chanyeol disse baixinho o segurando. - Não vale a pena. - Kook não se mexeu, hesitante - Ele está te provocando porque quer que você reaja assim.
A contragosto, Jungkook soltou o outro sem delicadeza e saiu de lá com Chanyeol.
Seu humor melhorou quando voltou para perto de seu tigre.
--
--
--
Finalmente conseguiram sair daquele evento que parecia acabar nunca. Dirigindo a caminho de casa, Kook falou para Taehyung:
- Você se comportou muito bem no jantar e... Sinto muito pelo que aconteceu lá...
- A culpa não é sua. - disse olhando a cidade iluminada pela janela. - E o Kookie conseguiu me acalmar.
- Eu perguntei se você queria ficar com os hyungs e o Jimin...
- Mas eu queria ir com o Kookie. Eu sei que o Kookie também não gosta de eventos assim.
- Como sabe?
- O sorriso. - contou - O sorriso é diferente.
- Você é muito perspicaz. - admitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanfictionLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...