Descontrole

10.4K 1.5K 701
                                    

- Então, - o psicólogo começou depois de ouvir toda a história - estou impressionado com o tanto de melhora em tão pouco tempo. O seu tigre parece ter mesmo transformado completamente a sua vida. Você parece outro homem. - elogiou.

Sentado no sofá da terapia, Jungkook falou:

- Não só minha mudança de humor, mas eu também não tomo nada pra dormir há semanas.

O psicólogo ergueu as sobrancelhas, impressionado.

- E os pesadelos?

- Nunca mais tive.

- E as crises? Teve alguma recentemente?

- Tive três vezes - disse pensativo.

- E em alguma delas envolvia o seu tigre?

- Sim. Em todas as vezes. A primeira foi quando me senti culpado por ter desejos pelo meu tigre. Ele é belíssimo, - contou - mas não queria que ele pensasse que o comprei pra me satisfazer. Outra vez foi quando ele ficou febril. Fiquei tão desesperado que suei sem controle, mas pelo bem dele consegui me focar no que era importante e cuidei dele. Outra vez foi depois que nos... envolvemos sexualmente.

- Porque você acha que teve essa crise por desejar o seu híbrido?

- Ele sofreu muito antes de ser comprado. Antes de eu comprá-lo no leilão, ele... era usado pelas pessoas de um jeito horrível.

- Entendo...

- Não se tratava de apenas prostituição, eles o acorrentavam por ele ser perigoso. E por causa desse trauma dele, me senti muito inseguro em demonstrar meus sentimentos. Eu o amo demais, ele é tudo pra mim - disse com carinho - e sentia que eu estava falhando em valorizá-lo tendo pensamentos pervertidos sobre ele.

- O que é uma preocupação muito compreensível. Mas você disse que chegaram a se envolver sexualmente, porque teve a crise depois disso?

- Acho que foi por que... - Kook tentou pensar no melhor jeito de explicar - Ele é tão puro e inocente apesar de tudo que já passou. Eu sei que ele não é ingênuo, ele sabe o que faz. Mas senti que estava me aproveitando da curiosidade dele.

- Curiosidade?

- Ele queria saber como é "acasalar" com alguém que ele queira.

- Então a sugestão foi do tigre?

- Sim, foi.

- O que é uma razão a menos para se preocupar. - falou - Você não o ludibriou, prometeu coisas ou o drogou não é?

- Claro que não.

- Então ele dormiu com você por livre e espontânea vontade?

- Sim.

- Então porque se preocupar tanto?

- Eu sei que parece besteira... - tampou o rosto.

- Não é besteira. - o psicólogo anotou algo na prancheta. - Mas já pensou que esse medo todo de parecer "manipulador" seja por causa do seu problema com o seu pai?

- Sim, eu já pensei nisso - passou a mão nos cabelos e respirou fundo - O meu medo de me tornar alguém como ele...

- Você deu um lar para um híbrido, cuidou dele e o amou sem exigir nada em troca. O seu pai faria o mesmo?

- Nunca.

- Então já vemos uma grande diferença. - olhou para a prancheta - Como o seu híbrido ficou depois que vocês transaram? Ele disse alguma coisa? Como ele se sentiu?

- Ele gostou bastante. E eu até me ofereci para o acompanhar no cio se ele quisesse...

- E o que ele respondeu?

O Raro Híbrido de Tigre  - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora